Assaré: barreiras sanitárias isolam a cidade

Assaré: barreiras sanitárias isolam a cidade


A decisão foi tomada depois que a Secretaria de Municipal de Saúde verificou o crescente número de pessoas testando positivo para a coronavírus. Depois de reunir-se com a Secretária de Saúde Roberta Norões e os especialistas em saúde da Pasta, o prefeito Evanderto Almeida resolveu tomar medidas fortes ao baixar um decreto, que entre outras recomendações, isola a cidade das outras localidades do Município e estabelece o fechamento de vários estabelecimentos comerciais. Outras medidas que estão funcionando com rigor, se referem a obrigatoriedade do uso de máscaras e a circulação de pessoas nas ruas e em praças da sede e dos distritos. São medidas que valem para pessoas de todas as idades.  
Sobre o Decreto 096/2020, que garante as medidas rigorosas para fechar o cerco ao COVID – 19, o prefeito Evanderto Almeida, preocupado e até angustiado pede a população para colaborar: “As medidas que estamos tomando é para salvar a vida de todos nós. Ninguém está seguro de pegar este vírus. Algumas pessoas não sentem absolutamente nada enquanto outras vão a óbito. E o pior é que não tem idade que garanta a imunidade. Temos visto pessoas bastante idosas, até com 100 anos, que conseguem escapar e crianças que não resistem. Sei que todos nós gostamos de circular, mas vamos permanecer em nossas casas. Tudo isso vai passar, se seguirmos as medidas de isolamento. Estamos observando que os casos aumentaram muito em nosso Município. Tememos a perda do controle da situação, não calculamos o tamanho do estrago. Vidas e mais vidas serão dizimadas”, afirma o prefeito.
A verdade é que muitas pessoas ainda resistem. Mas, terão que obedecer o Decreto Municipal.
Artigo 10 - Está terminantemente proibida a circulação de pessoas sem motivos relevantes e sem apresentação de justificativa plausível para sua saída, tanto na sede como na zona rural do Município.
Artigo 11- Está proibida a entrada de pessoas de outros municípios, assim como dos Distritos na sede do território municipal até segunda ordem.

Artigo 12- Caso algum cidadão Assareense tiver que sair do território do Município terá que apresentar documentação comprobatória na barreira sanitária para que seja autorizada a sua saída.








TV QUIXABEIRA DO ASSARÉ 
Share:

Nenhum comentário:

Ouça a Rádio Quixabeira Ao vivo

Clique na Imagem e Ouça a Rádio Quixabeira

OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA CONSTRUÇÃO

MOB TELECOM

MOB TELECOM
TURBINE SUA CONEXÃO

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA
ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

LEVE PARA SEU EVENTO

LEVE PARA SEU EVENTO
CONTATOS PARA SHOWS:(81) 9.9929-8456 / (88) 9.9925-3344

RC ÓTICA

RC ÓTICA
16 Anos com Responsabilida e Qualidade Cuidando dos Seus Olhos.

EMPÓRIO DO AÇAÍ

EMPÓRIO DO AÇAÍ
PRODUTOS NATURAIS

APP MINHA MOB

ÓTICA SAN VALLENTIN

ÓTICA SAN VALLENTIN
Aqui você enxerga a diferença

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Curta nossa Página do Facebook

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net