Condutores terão trajeto alterado no Anel Viário do Cariri a partir desta segunda-feira (25) ~ Quixabeira do Assaré

Condutores terão trajeto alterado no Anel Viário do Cariri a partir desta segunda-feira (25)

O novo trecho vai do entroncamento da CE-292, em Crato, ao da CE-060, no município de Barbalha.

O Anel Viário do Cariri já foi contemplado com outras duas etapas de obras.Foto: Divulgação
A partir desta segunda-feira (25), condutores da região do Cariri terão seu trajeto alterado. Um bloqueio será instalado no acesso à Avenida do Contorno, no limite entre os municípios de Crato e Juazeiro do Norte. Com isso, a entrada à esquerda de quem sai da Avenida Padre Cícero para acessar a via ficará inviabilizado. A recomendação é que os condutores sigam as placas indicativas no desvio.
O novo trecho do Anel Viário referente ao Contorno de Juazeiro do Norte, que vai do entroncamento da CE-292, em Crato, ao da CE-060, no município de Barbalha, atingiu os 41% de execução e entra na etapa de instalação do viaduto sobre a Avenida Padre Cícero, na ligação entre Crato e Juazeiro do Norte. O Anel Viário do Cariri já teve duas etapas de obras, que contemplaram a pavimentação de três trechos.
Nova Rota
Os motoristas que trafegam no cruzamento precisarão seguir até a Avenida Padre Cícero, onde terão que pegar a Rua Zeferino Pedro dos Santos, à esquerda na rua Antônio Torres de Melo e à esquerda novamente, na rua Edgar Coelho, até mudar de sentido na avenida. As obras são de responsabilidade da Superintendência de Obras Públicas (SOP) e contam com auxílio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-Ce).
“O contorno de Juazeiro vai permitir tirar todo o trânsito de carga pesada da sede do município. Já foram entregues três trechos, este é o quarto trecho do contorno. As intervenções são necessárias para a implantação das ferragens que dão sustentação às vigas e às placas de concreto do equipamento”, explica o superintendente da SOP, Quintino Vieira.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO

Agora que o ano está se despedindo, vamos esquecer o que não deu certo, perdoar a nós mesmos o que ficou por fazer e dizer, e todas as promessas que não foram cumpridas. Vamos dizer adeus ano velho, feliz ano novo!

O meu desejo é que todos possam entrar no ano novo com alegria e esperança no coração, sem arrependimentos, sem qualquer sentimento negativo. Um novo ano vai começar, e é tempo de renovar, recomeçar, de tentar novamente.

O que ficou por fazer, pode agora ser feito. O que ficou por sonhar, deve agora ser sonhado. Vamos fazer deste ano o melhor das nossas vidas, pois apenas depende de nós e a vida é o conjunto das nossas escolhas.

Feliz Ano Novo!

MOB TELECOM O DOM DE CONECTAR

Ótica San Vallentin

RC CAFETERIA

RC CAFETERIA

RC FLORES

RC FLORES

RC ÓTICA

RC ÓTICA

Caninana - Então Leva Eu (Clipe Oficial)

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Escreva-se no nosso Site

Curta nossa Página do Facebook

As Mais Lidas do Site

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net