Em comemoração, Bruno Henrique diz que jogo contra o Ceará será "uma festa" ~ Quixabeira do Assaré

Em comemoração, Bruno Henrique diz que jogo contra o Ceará será "uma festa"

Campeão da Libertadores, no sábado (23), e Brasileiro, no domingo (24), o rubro-negro carioca encara o Vovô no Maracanã na próxima quarta-feira (27)

Bruno Henrique foi eleito o melhor jogador da Libertadores.Foto: AFP
Campeão e eleito melhor jogador da Copa LibertadoresBruno Henrique convocou a torcida do Flamengo para o duelo contra o Ceará, na próxima quarta-feira (27), às 21h30, no Maracanã, pela 35ª rodada do Brasileirão. O atacante afirmou que será dia de festa para a nação rubro-negra e voltou a provocar os rivais afirmando que o time carioca estaria em "outro patamar".
"Vamos encher o Maraca, nós vamos fazer uma festa. Quarta-feira é festa", afirmou o atacante do atual campeão do Campeonato Brasileiro e Libertadores.
A equipe comandada pelo técnico Jorge Jesus conquistou o título da maior disputa sul-americana, no último sábado (23), com uma vitória de virada por 2 a 1 sobre o River Plate, da Argentina, no Estádio Monunmental de Lima, no Peru. Um dia depois, no domingo (24), os rubro-negros voltaram a ser campeões mesmo sem ter entrado em campo. Com o Palmeiras derrotado por 2 a 1 para o Grêmio, o Flamengo, que não jogou neste fim de semana por já ter atuado pela 34ª rodada de forma adiantada, comemorou o título do Brasileirão com cinco jogos de antecedência.
Bruno Henrique é vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com 18 gols, e fica atrás somente do companheiro Gabigol, com 22 tentos na Série A. Em vídeo, o atacante voltou a repetir a frase que causou polêmica após empate por 4 a 4 com o Vasco.
"Nós estamos em outro patamar, não adianta discutir. Tudo nosso, nada deles", disse Bruno Henrique, provocando os rivais.
Nas redes sociais
Em "lua de mel" com o time, a torcida rubro-negra utilizou as redes sociais para torcer "contra" o time no duelo com o Ceará, na próxima quarta-feira (27). Com BotafogoFluminense Cruzeiro brigando diretamente com o time alvinegro para ver quem irá ficar com a última vaga do Z4 e ser rebaixado para à Série B, torcedores afirmaram optar pela derrota na quarta (27) para que um dos rivais do clube carioca caia para a Segunda Divisão.
Veja abaixo alguns comentários.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APP MINHA MOB

MOB TELECOM

MOB TELECOM
TURBINE SUA CONECXÃO COM A INTERNET DO COMANDANTE

CANINANA

CANINANA
PRÓXIMOS SHOWS

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA
ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

BURGUER KING

BURGUER KING
CLICK AQUI

Ótica San Vallentin

RC CAFETERIA

RC CAFETERIA

RC FLORES

RC FLORES

RC ÓTICA

RC ÓTICA

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Escreva-se no nosso Site

Curta nossa Página do Facebook

As Mais Lidas do Site

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net