Produto Interno Bruto Economia do Ceará cresce duas vezes mais que a do Brasil no segundo trimestre de 2019 ~ Quixabeira do Assaré

Produto Interno Bruto Economia do Ceará cresce duas vezes mais que a do Brasil no segundo trimestre de 2019

Em 19/09/2019 às 17:25
Informação foi confirmada pelo governador Camilo Santana (PT) durante transmissão ao vivo nas redes sociais (Foto: José Leomar/Diário do Nordeste)
A economia do Ceará cresceu pouco mais do que o dobro da do Brasil no segundo trimestre de 2019. Segundo o governador Camilo Santana (PT), o Produto Interno Bruto (PIB) do Estado apresentou uma evolução de 2,08% ante igual período do ano passado. O País teve uma alta de 1%.

Os dados foram calculados pelo Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece), que deverá apresentar o resultado consolidado ainda na tarde desta quinta-feira (19).

De acordo com o governador do Estado, a evolução da economia local foi puxada pelo desempenho da indústria, que teve uma alta de 4,68% no segundo trimestre deste ano.

Camilo ainda comentou, durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, que ficou "feliz" com o resultado. Além disso, ele afirmou que deverá ter uma reunião, nesta quinta, na Secretaria de Planejamento (Seplag) para discutir a data de convocação do concurso para agentes penitenciários.

"Estou feliz, e esse é um resultado que nos anima a buscar novas parcerias e investimentos para o estado do Ceará. Estamos no batente e mais tarde estarei na Secretaria do Planejamento para discutir a data de convocação dos agentes penitenciários", disse Camilo.

Fonte: Diário do Nordeste


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPÓRIO DO AÇAÍ

EMPÓRIO DO AÇAÍ
PRODUTOS NATURAIS

APP MINHA MOB

MOB TELECOM

MOB TELECOM
TURBINE SUA CONECXÃO COM A INTERNET DO COMANDANTE

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA
ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

BURGUER KING

BURGUER KING
CLICK AQUI

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Escreva-se no nosso Site

Curta nossa Página do Facebook

As Mais Lidas do Site

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net