Piauí Vítima reage a assalto e mata suspeito com um tiro na cabeça na BR-222 ~ Quixabeira do Assaré

Piauí Vítima reage a assalto e mata suspeito com um tiro na cabeça na BR-222

Em 19/09/2019 às 17:20
    Suspeito de assalto foi morto com um tiro na cabeça na BR-222 (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem, identificado como Daniel Rodrigues de Paiva, morreu após uma tentativa de assalto a um caminhoneiro na manhã desta quinta-feira (19) na BR-222, na comunidade Alto Alegre, zona rural do município de São João da Fronteira, Norte do Piauí. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Hugo Alcântara, uma das vítimas teria reagido e atirou na cabeça do suspeito.

Segundo o delegado, o caminhoneiro e o ajudante saíram de Piripiri com destino a Tianguá, no Ceará. No percurso, eles deram carona a um homem, que durante a viagem sacou a arma e entrou em luta corporal com uma das vítimas.

"O suspeito era conhecido do ajudante e ligou para ele pedindo uma carona para Tianguá. Ao passar por São João da Fronteira, o homem se mostrou bastante nervoso e sacou a arma. O ajudante percebeu e entrou em luta corporal com o criminoso, mas a vítima foi baleada", disse.

Ao delegado, o caminhoneiro contou ter parado o veículo ao ouvir o primeiro tiro e saiu correndo, deixando o ajudante e o suspeito em luta corporal. Após atirar na vítima, o homem tomou a direção do caminhão e ainda tentou jogar o veículo para cima do motorista, que estava na rodovia pedindo socorro.

"O caminhoneiro conseguiu pular algumas cercas e fugiu para a mata. O suspeito deu a volta no veículo e ao retornar no sentido de Piripiri, o ajudante pegou a arma e deu um tiro na cabeça do criminoso", informou o Hugo Alcântara.

O ajudante identificado como Raimundo José Sousa Gomes foi atingido por dois tiros no braço e um no pescoço. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) fez o socorro e o encaminhado para o Hospital de Tianguá. Ainda não se sabe o seu estado de saúde.

A Polícia Civil de Piracuruca e a Perícia Criminal estiveram no local coletando informações do crime. O Instituto Médico Legal de Parnaíba fez a remoção do corpo, que passará por exame. O caminhoneiro não ficou ferido.

Fonte: G1 PI


Share:

Nenhum comentário:

MOB TELECOM

MOB TELECOM
TURBINE SUA CONEXÃO

ÓTICA SAN VALLENTIN

ÓTICA SAN VALLENTIN
Aqui você enxerga a diferença

LEVE PARA SEU EVENTO

LEVE PARA SEU EVENTO
CONTATOS PARA SHOWS:(81) 9.9929-8456 / (88) 9.9925-3344

LEVE PARA SEU EVENTO

RC ÓTICA

RC ÓTICA
16 Anos com Responsabilida e Qualidade Cuidando dos Seus Olhos.

EMPÓRIO DO AÇAÍ

EMPÓRIO DO AÇAÍ
PRODUTOS NATURAIS

APP MINHA MOB

MOB TELECOM

MOB TELECOM
TURBINE SUA CONECXÃO COM A INTERNET DO COMANDANTE

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA
ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

BURGUER KING

BURGUER KING
CLICK AQUI

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Curta nossa Página do Facebook

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net