Série A Ceará enfrenta o Flamengo em partida cercada de expectativas ~ Quixabeira do Assaré

Série A Ceará enfrenta o Flamengo em partida cercada de expectativas

    Time alvinegro precisa da torcida para suplantar o elenco milionário do  Flamengo (Foto: Reprodução/ Diário do Nordeste)


Em 25/08/2019 às 08:58
Após uma semana cercada de ansiedade e expectativas, chegou o momento em que Ceará e Flamengo medirão forças pelo Brasileiro. A promessa é de grande jogo às 19 horas, na Arena Castelão, em jogo que deverá receber o maior público do futebol cearense no ano e é extremamente importante para os dois clubes pela situação de ambos na competição.

Com três vitórias nos últimos cinco jogos, o Alvinegro vê na peleja de hoje a oportunidade de recuperação após a derrota sofrida para o São Paulo, no último domingo, que acabou fazendo o Vovô perder duas posições na tabela. Em caso de triunfo, o time de Enderson Moreira, atualmente na 12ª colocação, tem boas chances de terminar a rodada na primeira metade da tabela.

Um dos trunfos do Ceará para o jogo de hoje é o caldeirão alvinegro. Todos os 36 mil ingressos colocados à venda foram vendidos, e com os 14 mil lugares destinados aos sócios-torcedores, a expectativa é que 50 mil torcedores compareçam ao Gigante da Boa Vista. Se for confirmada, a marca registrará o maior público do futebol cearense em 2019, superando partida do próprio Ceará, que detém tal marca. No dia 2 de junho, na derrota por 1 a 0 para o Santos, 49.809 pagantes estabeleceram aquele que é, até agora, o maior público do Estado na atual temporada.

"Eu tenho dito que quando junta campo e arquibancada, é difícil parar a gente", disse o meia Thiago Galhardo, artilheiro do Ceará no Brasileirão, com sete gols. Mas a missão do Vovô não será fácil. Atual vice-líder do campeonato, o Flamengo precisa ganhar o jogo para seguir firme nas primeiras posições. Caso não vença, o time carioca pode ver o líder Santos abrir até cinco pontos de vantagem, perder até duas posições e ficar ameaçado de deixar a zona de classificação para a Libertadores.

Embora esteja com atenções voltadas para as quartas de final da competição sul-americana (na quarta-feira, enfrentará o Internacional, em Porto Alegre), o Rubro-Negro veio à capital cearense com o que tem de melhor.

O técnico Jorge Jesus faz mistério, e embora seja certo que ele irá poupar alguns jogadores do time titular na partida de hoje, o time irá com força para a partida. "Estamos com possibilidade de conquistar as duas competições, estamos apenas dois pontos atrás do Santos. Não podemos abdicar do título Brasileiro e dar prioridade só para uma competição. Temos que saber atuar nas duas situações", disse o técnico português.

Desfalque certo é o volante Cuéllar, que alegou problemas pessoais, pediu para não viajar e foi afastado pela diretoria "por tempo indeterminado". O zagueiro Pablo Marí, o lateral-esquerdo Filipe Luís e o atacante Bruno Henrique aparecem como possíveis poupados pela sequência recente de jogos. Gabigol, que se recuperou de dores na coxa esquerda e foi para o sacrifício contra o Inter, também pode ser preservado.

Por outro lado, o volante William Arão, que está suspenso da partida contra o Inter, é presença certa no time titular.

 Diário do Nordeste


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPÓRIO DO AÇAÍ

EMPÓRIO DO AÇAÍ
PRODUTOS NATURAIS

APP MINHA MOB

MOB TELECOM

MOB TELECOM
TURBINE SUA CONECXÃO COM A INTERNET DO COMANDANTE

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA
ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

BURGUER KING

BURGUER KING
CLICK AQUI

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Escreva-se no nosso Site

Curta nossa Página do Facebook

As Mais Lidas do Site

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net