Perigo “Zé de Valério” ataca mais uma casa em busca de água e comida e segue em sua fuga ~ Quixabeira do Assaré

Perigo “Zé de Valério” ataca mais uma casa em busca de água e comida e segue em sua fuga


  "Zé de Valério" é caçado no Município de Buriti dos Montes, no Sertão do Piauí (Foto: Reprodução/ Ceará News 7)

Em 01/07/2019 às 13:30
Depois de atravessar cinco municípios do Ceará  à pé e em motocicletas roubadas, e chegar ao estado do Piauí, o vaqueiro José Pereira da Costa, o “Zé de Valério”, prossegue em sua fuga silenciosa  pelas matas e serras no Município de Buriti dos Montes, no limite com Crateús (CE).  Nesta segunda-feira (1º) a saga do bandido que foge da Polícia dos dois estados chega a 66 dias. A última pista indica que ele invadiu mais uma casa no Sertão em busca de água e comida.

O foragido teria invadido a casa de um agricultor na localidade conhecida como Camará, próximo à Serra do Saco Fundo, uma área de densa e íngreme vegetação. Equipes de buscas acompanhadas de rastreadores se concentram nas buscas nesta região piauiense.

Relatos de moradores da área, indicam que o bandido estaria intencionado a seguir até uma linha férrea onde apanharia um trem para seguir com destino ao Maranhão. A Polícia do Piauí, no entanto, não confirma tal versão. Contudo, reforça que a perseguição ao foragido da Justiça tem continuidade na região de Buriti dos Montes.

“Ele entrou na casa, roubou uma faca, farinha e uns garrafões com água”, contou um morador da localidade de Camará, próxima à Serra do Saco Fundo. Ainda de acordo com o agricultor, rastos descobertos nas últimas horas indicam que “Zé de Valério “ está descalço e que evitam ao máximo se aproximar de estradas, preferindo seguir em fuga pelo mato para não deixar pistas de sua passagem pelas localidades da zona rural daquele Município.

Trocou tiros e fugiu
Há cerca de uma semana, o vaqueiro acusado de raptar, violentar e assassinar a estudante Daniele Oliveira Silva, 20 anos, em Pedra Branca, no Ceará (a 285Km de Fortaleza), chegou a trocar tiros com guardas municipais de Crateús e policiais militares já no território piauiense, mas conseguiu furar o cerco e sumiu outra vez, deixando para trás suas provisões.

Na noite de 24 de abril último, o bandido iniciou sua fuga após cometer o crime em Pedra Branca. No entanto, o corpo da universitária somente foi localizado na manhã do dia seguinte (25).  Desde então, o vaqueiro apontado como autor do crime brutal, consegue fugir da Polícia. 

Ceará News 7


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APP MINHA MOB

MOB TELECOM

MOB TELECOM
TURBINE SUA CONECXÃO COM A INTERNET DO COMANDANTE

CANINANA

CANINANA
PRÓXIMOS SHOWS

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA
ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

BURGUER KING

BURGUER KING
CLICK AQUI

Ótica San Vallentin

RC CAFETERIA

RC CAFETERIA

RC FLORES

RC FLORES

RC ÓTICA

RC ÓTICA

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Escreva-se no nosso Site

Curta nossa Página do Facebook

As Mais Lidas do Site

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net