ALGODÃO VOLTA A SER PRODUZIDO EM TARRAFAS ~ Quixabeira do Assaré

ALGODÃO VOLTA A SER PRODUZIDO EM TARRAFAS



Pelo incentivo do Prefeito Tertuliano Martins (TAIANO) e do Secretário Municipal de Agricultura, Genúbio Alcântara (DOCA), o Município de Tarrafas voltou a produzir algodão neste ano de 2019. O Prefeito gostou da idéia e autorizou o secretário a incentivar os plantadores, fazendo doações de sementes e até ajudou no preparo das terras para o plantio.
Há 25 anos os agricultores de tarrafas abandonaram a cotonicultura. A praga do ‘bicudo’, dizimou os plantios totalmente. Este ano, pelo incentivo, alguns produtores voltaram a plantar. Na semana passada saiu de Tarrafas um caminhão carregado com 8.500 quilos de algodão. O Prefeito Tertuliano Martins e o Secretário Genúbio Alcântara comemoraram. “No próximo ano faremos um projeto para alcançar mais produtores” disse o Prefeito. A safra de Tarrafas está sendo negociada diretamente com um usineiro de Acopiara.  
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO

Agora que o ano está se despedindo, vamos esquecer o que não deu certo, perdoar a nós mesmos o que ficou por fazer e dizer, e todas as promessas que não foram cumpridas. Vamos dizer adeus ano velho, feliz ano novo!

O meu desejo é que todos possam entrar no ano novo com alegria e esperança no coração, sem arrependimentos, sem qualquer sentimento negativo. Um novo ano vai começar, e é tempo de renovar, recomeçar, de tentar novamente.

O que ficou por fazer, pode agora ser feito. O que ficou por sonhar, deve agora ser sonhado. Vamos fazer deste ano o melhor das nossas vidas, pois apenas depende de nós e a vida é o conjunto das nossas escolhas.

Feliz Ano Novo!

MOB TELECOM O DOM DE CONECTAR

Ótica San Vallentin

RC CAFETERIA

RC CAFETERIA

RC FLORES

RC FLORES

RC ÓTICA

RC ÓTICA

Caninana - Então Leva Eu (Clipe Oficial)

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Escreva-se no nosso Site

Curta nossa Página do Facebook

As Mais Lidas do Site

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net