Despedida Zé Roberto deixa o futebol em jogo com ídolos palmeirenses


Zé Roberto é homenageado pelo Palmeiras, clube pelo qual se aposentou do futebol. (Foto: Reprodução/ Terra)

Em 13/01/2019 às 14:36

 Zé Roberto teve uma despedida do tamanho de sua carreira no futebol. Neste domingo, o ex-meia reuniu craques e amigos para um amistoso festivo diante de um bom público no Allianz Parque, deu adeus à modalidade em grande estilo e foi a estrela do espetáculo, ao marcar duas vezes.
saiba mais

Grandes nomes do futebol brasileiro foram divididos em dois times: Palmeiras de todos os tempos e amigos de Zé Roberto. O resultado da festa era o que menos importava, mas os cerca de 20 mil presentes foram presenteados com 12 gols e o empate por 6 a 6.

O Palmeiras entrou em campo com: Sérgio; Cláudio, Antônio Carlos, Júnior Baiano e Júnior; César Sampaio, Marcos Assunção, Rivaldo e Zé Roberto; Edmundo e Alex. Ao longo da partida, entraram ainda nomes como Velloso, Roque Júnior, Galeano, Paulo Nunes, Oséas e Euller.

Já o time dos amigos de Zé Roberto foi escalado com: Clemer; Alberto Valentim, Pedro Geromel, Aldair e Kleber; Edmilson, Tico, Seedorf e D´Alessandro; Giovanni e Alberto. Durante a festa, foram a campo Elano, Túlio, entre outros.

Se o físico não é mais o mesmo, estes ex-jogadores mostraram a categoria de sempre com a bola em jogo, em um festival de belos gols. Liberado pelo Internacional para a partida, D´Alessandro marcou duas vezes para os amigos de Zé Roberto, que contaram ainda com gols de Túlio, Giovanni, Jackson e Seedorf. Pelo Palmeiras, além do dono da festa, marcaram Alex, Edmundo, Paulo Nunes e Alex Mineiro.

Após o apito final, Zé Roberto foi carregado nas costas pelos integrantes das duas equipes. Foi o ponto final de uma carreira longeva e vitoriosa, de mais de 20 anos como profissional por clubes como Portuguesa, Real Madrid, Flamengo, Bayer Leverkusen, Bayern de Munique, Santos, Grêmio e Palmeiras. O ex-meia também vestiu a camisa da seleção brasileira por mais de 10 anos, disputou as Copas do Mundo de 1998 e 2006 e foi campeão de duas Copas das Confederações (1997 e 2005) e duas Copas Américas (1997 e 1999). 

Terra
Share:

Nenhum comentário:

Ouça a Rádio Quixabeira Ao vivo

Clique na Imagem e Ouça a Rádio Quixabeira

ASSISTÊNCIA SOCIAL ASSARE

ASSISTÊNCIA SOCIAL ASSARE
ASSARE FOI CONTEMPLADO COM 804 NOVOS BENEFICIOS DO AUXILIO BRASIL

GOVERNO MUNICIPAL DE ASSARE

GOVERNO MUNICIPAL DE ASSARE
PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA PROGRAMA SINALIZE

IVAN FILTROS

IVAN FILTROS
9-9944.3348 / 9-9211.5887

MOB TELECOM

MOB TELECOM
TURBINE SUA CONEXÃO

JÉSSICA LEITE

JÉSSICA LEITE
ADVOCACIA & ASSESSORIA

mset digital

mset digital
(88) 99298-8747

BURGER KING

LOJA BARATEIRA

LOJA BARATEIRA
ASSARÉ E ANTONINA DO NORTE

CANINANA

CANINANA
conferida no nosso novo CD!!

OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA CONSTRUÇÃO

RC ÓTICA EM ASSARÉ E TARRAFAS

RC ÓTICA EM ASSARÉ E TARRAFAS
16 Anos com Responsabilida e Qualidade Cuidando dos Seus Olhos.

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Curta nossa Página do Facebook

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net

Arquivo do blog