Comenda Patativa do Assaré: reconhece a quem fez e quem faz.


      FOTO (CT PRODUÇÕES)
Festa da Amizade faz parte de uma ação compartilhada entre os  poderes Legislativo e Executivo, com o foco em dois eixos, a saber:
Conferir a Comenda Antonio Gonçalves da Silva – Patativa do Assaré,  como forma de reconhecer oficialmente aqueles que, sendo ou não filhos de Assaré, promoveram ações voluntárias que motivaram o crescimento sócio-econômico ou humanitário da nossa gente.
A outra motivação se presta a homenagear os assareenses ausentes, que motivados pelos festejos alusivos à Padroeira do Município Nossa Senhora das Dores, visitam a terra natal para louvar a mãe de Jesus Cristo, abraçar os parentes e rever os amigos, como assim pensou o idealizador da Festa da Amizade, de saudosa memória, o vereador Tico Melo.
A Festa da Amizade chegou este a ano à sua 20ª edição. Realiza-se na AABB da cidade, no dia 15 de setembro de cada ano.
O evento se se divide em duas solenidades concomitantemente, ou seja: Sessão solene da Câmara Municipal e audiência publicam do Poder Executivo.
O poder Legislativo de Assaré esta composto pelos seguintes edis:  Francisco Anísio de Oliveira Vereador – presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, Aluisio Lima da Silva – vice-presidente, João Laércio Libório de Alencar – primeiro secretário, Roberto Alânderson de Sousa Freires – 2º secretário e os demais vereadores Antonio Itamar Pio, José Dias Gonçalves, Antonio Rosian Ferreira, José Laurênio dos Santos, Antonio Aurecílio Ferreira, José Edson da Silva e Cícero Silva Alencar. Apenas dois não compareceram.  
O Poder Executivo foi representado pelo prefeito municipal de Assaré empresário Francisco Evanderto Almeida e vice-prefeita professora Maria É Braga Mota e a coordenadora de Políticas Sociais Vandinha Almeida. Sentaram-se a mesa como convidados o padre Paulo Costa e o presidente da Associação Atlética Banco do Brasil Tarcísio Barros.
Receberam as comendas que traz o nome do poeta Patativa do Assaré, os seguintes homenageados: médico Junior Peregrino, médico Ailton Esmeraldo, sargento  Bandeira, professora Célia Paiva e professora Maria Luiza (em memória).
Após a solenidade, que fora bastante concorrida, houve uma seresta-baile com o cantor Cícero do Assaré e banda.
Veja as fotos:










  

 FOTOS (CT PRODUÇÕES)
Share:

Nenhum comentário:

Ouça a Rádio Quixabeira Ao vivo

Clique na Imagem e Ouça a Rádio Quixabeira

OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA CONSTRUÇÃO

MOB TELECOM

MOB TELECOM
TURBINE SUA CONEXÃO

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA
ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

LEVE PARA SEU EVENTO

LEVE PARA SEU EVENTO
CONTATOS PARA SHOWS:(81) 9.9929-8456 / (88) 9.9925-3344

RC ÓTICA

RC ÓTICA
16 Anos com Responsabilida e Qualidade Cuidando dos Seus Olhos.

EMPÓRIO DO AÇAÍ

EMPÓRIO DO AÇAÍ
PRODUTOS NATURAIS

APP MINHA MOB

ÓTICA SAN VALLENTIN

ÓTICA SAN VALLENTIN
Aqui você enxerga a diferença

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Curta nossa Página do Facebook

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net