Desistência de candidatura funde grupos políticos de Tarrafas. ~ Quixabeira do Assaré

Desistência de candidatura funde grupos políticos de Tarrafas.


A história é simples. O deputado estadual Gony Arrada seria votado em Tarrafas pelo grupo liderado pelo empresário Claudio Palácio. No entanto, no final da semana passada, Gony comunica ao Cláudio a sua desistência de concorrer a reeleição. Assim sendo, o líder tarrafense ficou de certo modo desapontado. Mas, como em política não se dorme, começaram as ligações vindas de outros candidatos. Mesmo tendo que agir com celeridade, em função da proximidade  das eleições, Claudio submeteu ao grupo a relação dos convites. O mesmo terminou por decidir-se em se compor com o grupo liderado pelo ex-prefeito Neto Alcântara e pelo atual chefe do executivo tarrafense Tertuliano Martins, com quem Cláudio concorrera à Prefeitura em 2016. 
No final da tarde de ontem a união se consolidou,  com visita ao Município do candidato a deputado estadual Fernando Santana em quem se comprometem votar. 
As militâncias, dos dois grupos que unificaram, fizeram caminhada  com adesivaço pelas ruas da cidade de Tarrafas e ao final, usaram a palavra para enaltecer o candidato do consenso Fernando Santana e consolidar a união.
Por outro lado, tudo caminha para que votem no mesmo candidato a deputado federal, no caso, o candidato Pedro Bezerra, filho do prefeito Zé Arnon, de Juazeiro do Norte.






FOTOS:Cicero Campos
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RC CAFETERIA

RC CAFETERIA

RC FLORES

RC FLORES

RC ÓTICA

RC ÓTICA

Caninana - Então Leva Eu (Clipe Oficial)

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Escreva-se no nosso Site

Curta nossa Página do Facebook

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site

Ouça no Rádios Net