Clique na Imagem e Ouça a Rádio Quixabeira

Motorista do carro de passeio, sobrinho do vereador de Assaré-CE, Zé de Letícia, morre após mais de um mês internado

Faleceu nesta quarta-feira, 5 de agosto de 2026, o motorista do carro de passeio, sobrinho do vereador de Assaré-CE, Zé de Letícia, envolvido no grave acidente com um caminhão-tanque, ocorrido no dia 30 de junho, na BR-232, em Serra Talhada, Pernambuco.

Após a forte colisão, o motorista foi socorrido em estado grave e permaneceu internado por mais de um mês, recebendo cuidados médicos. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta quarta-feira.

No veículo de passeio também estavam familiares, que ficaram feridos e foram socorridos pelas equipes de emergência. A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros, o SAMU e a Polícia Rodoviária Federal.

A notícia da morte do motorista causa grande comoção entre familiares, amigos e toda a comunidade. Neste momento de dor, manifestamos nossos mais sinceros sentimentos e desejamos força e conforto a todos os seus familiares.

Share:

Nenhum comentário:

BENEFICIÁRIOS CONTEMPLADOS

BENEFICIÁRIOS CONTEMPLADOS
PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

CANINANA DO FORRO

CANINANA DO FORRO
PEGA DESCENDO QUE SUBINDO É CONTRA MÃO

SEM LIMITE TELECOM

SEM LIMITE TELECOM
A MELHOR INTERNET DA REGIÃO

ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO NOVO NUMERO!

ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO NOVO NUMERO!
CONSELHO TUTELAR DE ASSARÉ-CE

Ouça no Rádios Net

Curta nossa Página do Facebook

Ouça a Rádio Quixabeira Ao vivo

Clique na Imagem e Ouça a Rádio Quixabeira

BIOGRAFIA DE CICERO FERREIRA

BIOGRAFIA DE CICERO FERREIRA
Cícero Ferreira de Lima, filho de Raimundo Nonato e Telma Ferreira, nasceu no dia 06 de Julho de 1970. E casado com Vanusa Alcântara e pai de Bruno Ferreira, músico profissional e acadêmico de odontologia. Cicero foi criado na região central da cidade, pois sua mãe, era dona de um restaurante no Mercado Central, onde trabalhava diariamente a onde acolhia os filhos quando voltavam da escola. Cícero, desde criança, gostava do Mercado onde fazia suas piruetas, mas por ser muito curioso, aproveitava a maior parte do tempo observando e até manuseando os novos aparelhos eletrônicos que apareciam, trazidas por camelôs ou pelas lojas de eletrodoméstico. Iniciou no ramo ligado a tecnologia fazendo gravações e reproduções em fitas K7 das músicas que faziam sucesso em discos ou pelas bandas musicais, que ele gravava ao vivo nas festas que acontecidas na cidade. Com o aparecimento das antenas parabólicas tronou-se um especialista na montagem daqueles equipamentos, montando este equipamento nas residências de vários municípios da região. No entanto, ao tomar intimidade com uma câmera fotográfica, sentiu que levava jeito para retratar profissionalmente todos os objetivos para onde direcionasse a objetiva. Neste mesmo período, nos anos de 1990, surgiram no mercado as famosas câmeras videocassete. Desta época em diante, muda de fotógrafo para cinegrafista, fazendo cursos por correspondência para melhor manusear aquele equipamento. Ao adquirir os equipamentos, passou a viver exclusivamente desta arte. Mas, além das filmagens que fazia por encomendas, (casamentos, aniversários, batizados etc.) Cícero passou a filmar para arquivo pessoal e hoje históricos, o Assaré com suas riquezas. No seu arquivo pessoal guarda imagens das festas populares na cidade e na zona rural, competições esportivas, vaquejadas, artistas populares no meio da feira, momentos religiosos e tantas outras manifestações do povo. Querendo um canal para veicular o seu trabalho, fundou com João Varjota a TV Assaré Online. Desfeita a socieda, criou a TV Quixabeira do Assaré, um meio de comunicação que coleciona uma larga audiência, diante da sua legião de ouvintes. Cuidadoso com a sua profissão, Cícero Ferreira adquire constantemente novos equipamentos de filmagem a edição para dá maior qualidade ao seu trabalho. Suas câmeras são todas profissionais. Membro de uma família musical, Cícero é músico profissional. Toca trombone e por muitos anos fez parte da Banda Manuel de Benta de Assaré.

mset digital

mset digital
(88) 99298-8747

Players e Redes Socias

Twitter Twitter Facebook Instagram Email

OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA CONSTRUÇÃO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

contador de visitas gratis

Arquivo do blog