Motorista de app e passageira brigam após mulher recusar pagar valor acima do previsto; veja vídeo

Homem teria ficado irritado ao observar a mulher tentar capturar a imagem da placa do veículo

Escrito por Carol Melo



Legenda: A Polícia Militar foi acionada para atender ao caso
Foto: reprodução

 Uma câmera de segurança registrou uma briga entre um motorista de aplicativo e uma passageira, nesse domingo (29), no bairro José Geraldo da Cruz, em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. Segundo a mulher, o homem ficou irritado ao observá-la tentar capturar a imagem da placa do veículo, após ela se recusar a pagar um valor acima do estipulado pela plataforma de transporte.

Nas imagens, é possível constatar o momento em que ambos discutem após a passageira ter desembarcado do automóvel. Em seguida, o condutor se aproxima e parece tomar o celular das mãos dela, que tentar recuperá-lo e os dois iniciam uma briga corporal

Em entrevista à TV Verdes Mares, a autônoma Camila Andrade, relatou que, ao embarcar no veículo, o motorista a informou que o valor da corrida seria acima da informada no aplicativo. Por descordar da abordagem e ter considerado a postura do homem rude, ela decidiu sair do carro. 

Em seguida, a mulher tentou registrar a placa do automóvel, com intuito de denunciá-lo à plataforma de transporte. Nesse momento, ela disse que o condutor bateu na mão dela e pegou o celular que ela segurava. Para recuperar o aparelho, Camila afirmou ter tentado retirá-lo da mão do homem, além de pedir ajuda aos vizinhos. 

A autônoma relatou que verificou que o celular estava no calção do homem e, ao tentar pegá-lo, o condutor a agrediu, com tapas, arranhões e puxões de cabelo. 

À emissora do Sistema Verdes Mares, o homem, que preferiu não ser identificado, negou que tenha sido rude ao solicitar o valor a mais. Ele confirmou que bateu na mão da mulher e pegou o celular dela após constatar que ela estava o filmando

Ainda conforme a versão do condutor, quem iniciou as agressões foi a passageira e ele teria revidado e que se arrepende dessa atitude. O motorista ainda disse que não seguirá trabalhando como motorista de aplicativo e está recebendo ameaças nas redes sociais após o caso. 

Polícia Militar atendeu a ocorrência

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, via nota, que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para atender o caso. Ao chegar ao local, os agentes de segurança ouviram os relatos de ambas as partes.

Conforme as primeiras informações colhidas pela composição, as agressões teriam iniciado após uma divergência sobre o valor cobrado na corrida. As partes compareceram espontaneamente à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte da Polícia Civil, onde foram ouvidas. 

Guias para exames de corpo de delito na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram expedidas e um inquérito policial foi instaurado visando dar continuidade às investigações.

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Diário do Nordeste. Envie para o nosso WhatsApp (85) 99969-0752. Clique aqui para já mandar uma mensagem

Share:

Nenhum comentário:

Ouça a Rádio Quixabeira Ao vivo

Clique na Imagem e Ouça a Rádio Quixabeira

GOVERNO MUNICIPAL DE ASSARE

GOVERNO MUNICIPAL DE ASSARE
Assaré investe mais de 4 milhões de reais em pavimentação

DEPÓSITO DE BEBIDAS SÃO ROMÃO

DEPÓSITO DE BEBIDAS SÃO ROMÃO
ORG:ROMÃO E KAKÁ

Dr.Alzir Freire Advogado

Dr.Alzir Freire Advogado
Para esclarecimento de dúvidas ou qaisquer questões trabalhistas,entre em contato pelo numero (88)9 9784-0405

JÉSSICA LEITE

JÉSSICA LEITE
ADVOCACIA & ASSESSORIA

mset digital

mset digital
(88) 99298-8747

CANINANA

CANINANA
conferida no nosso novo CD!!

OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA CONSTRUÇÃO

JS MOTO PEÇAS (88) 9 9655-8730 / (88)9 9363-5923

JS MOTO PEÇAS (88) 9 9655-8730 / (88)9 9363-5923
Rua Tertuliano Catonho - Centro- Assare-Ceará

LOJA BARATEIRA

LOJA BARATEIRA
ASSARÉ E ANTONINA DO NORTE

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Curta nossa Página do Facebook

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net

Arquivo do blog