no Estádio Bento Freitas Vasco vira sobre o Brasil-RS e conquista a primeira vitória na Série B

 no Estádio Bento Freitas

Vasco vira sobre o Brasil-RS e conquista a primeira vitória na Série B

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Em 13/06/2021 às 15:07
Na noite deste sábado (12), no Estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS, o Vasco conseguiu a primeira vitória na Série B desta temporada. Pela terceira rodada da competição, o time carioca fez 2 a 1 no Brasil de Pelotas. Os gols foram marcados por Daniel Amorim e Morato para o Cruzmaltino e pelo zagueiro Ernando (contra) para o Xavante. Com o resultado, o Vasco é o 10º colocado com 4 pontos. O Brasil de Pelotas está em 18º com apenas 1 ponto.

O Brasil abriu o placar aos 10 minutos de jogo. O zagueiro Ernando foi cortar um cruzamento e acabou mandando a bola para o fundo do próprio gol. Depois, a partida continuou muito disputada e cheia de faltas, mas com poucas chances de gol.

Na volta dos vestiários, o Vasco partiu para cima em busca de reação. Perdeu alguns gols, viu o time da casa errar uma oportunidade, ,as foi recompensado. Aos 34, empatou com Daniel Amorim. O atacante aproveitou a bola desviada depois da cobrança de falta e só escorou para as redes. Três minutos depois, saiu a virada. Morato aproveitou o cruzamento de Marquinhos Gabriel para mandar de cabeça para o gol. No final do jogo, com a vitória do Vasco, teve muito empurra-empurra e discussão no gramado do Bento Freitas. Mas os três pontos ficaram mesmo com o Vasco.

O próximo jogo da equipe será contra o Avaí em São Januário na quarta-feira (16). O Brasil visita o Confiança na terça-feira (15).

Vila Nova bate CSA em Goiânia

No Estádio Aníbal Batista de Toledo, o Vila Nova-GO fez 1 a 0 no CSA-AL pela terceira rodada da Série B e conseguiu a primeira vitória na competição. O gol do jogo foi marcado pelo volante Dudu aos 12 minutos da primeira etapa. Com esse resultado, o time da casa alcançou o 4º lugar com 5 pontos.

O CSA está na zona de rebaixamento com apenas 1 ponto em 19º. A próxima partida do Vila será fora de casa contra o Náutico, na terça-feira (15). O CSA busca a recuperação contra o Guarani dentro de casa também na terça-feira.

Fonte: Agência Brasil

Share:

Nenhum comentário:

ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ASSARE

ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ASSARE
ASSISTÊNCIA ÀS GESTANTES

Prefeitura de Assaré antecipa décimo terceiro

Prefeitura de Assaré antecipa décimo terceiro
Prefeitura de Assaré antecipa décimo terceiro e injeta mais de R$ 2,7 milhões na economia local

Ouça a Rádio Quixabeira Ao vivo

Clique na Imagem e Ouça a Rádio Quixabeira

CANINANA

CANINANA
conferida no nosso novo CD!!

OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA CONSTRUÇÃO

MOB TELECOM

MOB TELECOM
TURBINE SUA CONEXÃO

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA
ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

RC ÓTICA EM ASSARÉ E TARRAFAS

RC ÓTICA EM ASSARÉ E TARRAFAS
16 Anos com Responsabilida e Qualidade Cuidando dos Seus Olhos.

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Curta nossa Página do Facebook

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net