Bolsonaro apresenta evolução clínica e posa com camisa do Ferroviário após cirurgia em SP

                          Escrito por , 

Presidente foi submetido a uma cirurgia na sexta-feira (25) para retirada de um cálculo na bexiga.

         Legenda: Presidente Jair Bolsonaro posa com camisa do time de futebol cearense Ferroviário Atlético Clube (FAC) um dia após cirurgia na bexiga.

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro apresenta “ótima evolução clínica”, conforme boletim médico divulgado na manhã deste sábado (26), pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde o político está internado após passar por uma cirurgia na bexiga. As informações são do portal G1. 

Em uma publicação compartilhada nas redes sociais pela primeira-dama Michelle Bolsonaro, o presidente aparece sorridente, fazendo um sinal de positivo com a mão. Na imagem, ele está vestido com uma camisa do time de futebol cearense Ferroviário Atlético Clube (FAC), de Fortaleza. Nesta manhã, os médicos retiraram a sonda para que Bolsonaro possa urinar normalmente.

"O Excelentíssimo Presidente da República Jair Bolsonaro segue com ótima evolução clínica e sem complicações cirúrgicas. Não apresenta sangramentos e está afebril. Foi retirada a sonda vesical para que ele urine espontaneamente. O paciente está recebendo hidratação oral e caminhando fora do quarto", diz o boletim assinado pelos médicos Leandro Santini Echenique, cardiologista, Leonardo Lima Borges, urologista, e Miguel Cendoroglo, Diretor-Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein. 

Retirada de cálculo da bexiga

Bolsonaro deu entrada na unidade na sexta-feira (25), por volta das 7 horas, e o procedimento estava marcado para 10h30.Considerada de baixo risco, a cirurgia à qual o presidente foi submetido necessita de anestesia geral e foi feita pelo médico urologista Leonardo Borges, com acompanhamento de um cardiologista. 

O boletim médico divulgado horas após a intervenção cirúrgica informou que Bolsonaro  "foi submetido à intervenção cirúrgica de Cistolitotripsia endoscópica para a retirada de cálculo da bexiga. O procedimento foi realizado sem intercorrências, com duração de 01h30 e o cálculo foi totalmente removido. No momento, o paciente encontra-se estável clinicamente, afebril e sem dor", diz um trecho do boletim. 

previsão de alta do presidente ainda não foi informada pela assessoria do hospital. No entanto, os pacientes que são submetidos a esse tipo de procedimento costumam ficar internados por até 48 horas. 

Fonte:https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/politica/bolsonaro-apresenta-evolucao-clinica-e-posa-com-camisa-do-ferroviario-apos-cirurgia-em-sp-1.2993231

Share:

Nenhum comentário:

Ouça a Rádio Quixabeira Ao vivo

Clique na Imagem e Ouça a Rádio Quixabeira

I9EVENTOS ASSARE


OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA CONSTRUÇÃO

MOB TELECOM

MOB TELECOM
TURBINE SUA CONEXÃO

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA
ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

LEVE PARA SEU EVENTO

LEVE PARA SEU EVENTO
CONTATOS PARA SHOWS:(81) 9.9929-8456 / (88) 9.9925-3344

RC ÓTICA

RC ÓTICA
16 Anos com Responsabilida e Qualidade Cuidando dos Seus Olhos.

EMPÓRIO DO AÇAÍ

EMPÓRIO DO AÇAÍ
PRODUTOS NATURAIS

APP MINHA MOB

ÓTICA SAN VALLENTIN

ÓTICA SAN VALLENTIN
Aqui você enxerga a diferença

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Curta nossa Página do Facebook

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net