ASSARÉ: Campanha reúne autoridades e comerciantes do ramo de bares e similares

ASSARÉ: Campanha reúne  autoridades e  comerciantes do ramo de bares e similares
Foto:TV QUIXABEIRA DO ASSARÉ 
A Campanha Preventiva e Educativa contra a Venda de Bebidas Alcoólicas à Crianças e Adolescentes, é uma das iniciativas legais do Conselho Tutelar de Assaré feita em parceria com a Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público  e Demutran. O Conselho entende que o momento pré-carnavalesco é apropriado para este tipo de ação, porque durante o Carnaval aumenta o consumo de bebidas alcoólicas no Município.
Esta Campanha teve início na última sexta-feira, (14), quando o Conselho Tutelar junto a PM, visitaram alguns bares da cidade no período noturno, divulgando a lei que proíbe a venda de bebidas alcoólicas à crianças e adolescentes.

Por outro lado, na segunda-feira, (17), foi realizada uma blitz educativa no centro da cidade, com o apoio do Demutran, no sentido de advertir sobre a proibição de menores de 18 anos conduzindo motos ou carros.

A Campanha teve o seu ponto culminante nesta quarta-feira, 19, quando as autoridades ligadas à proteção da criança e do adolescente, se reuniram com os proprietários de bares e similares, no auditório do Memorial Patativa para falar sobre as penalidades impostas a quem vende bebidas para menores. Desta reunião fizeram parte as seguintes autoridades: Conselheiros Tutelares de Assaré, Irineu Alencar e Mateus Thierry;  Promotor de Justiça da Comarca de Assaré, Dr. José de Deus Terceiro Pereira Martins que fora  representado pelo Assessor Jurídico Agberto Moreira Cordeiro; Delegado da Polícia Civil do Estado do Ceará, Dr. Bruno Rafael Vidal Sampaio; Sargento da Polícia Militar do Estado do Ceará, Comandante do Destacamento de Assaré, Márcio Gomes de Lima, representado pelo Sargento Nunes; como ainda,  Coordenadora de Políticas Públicas e Sociais do Município- Vandinha Almeida; Articulador do Selo Unicef- Agnaldo Cândido e a Secretária do Trabalho e Assistência Social- Dra. Valéria Sampaio.

Os comerciantes convidados compareceram em massa e após as falas, saíram satisfeitos com as explicações e certos de que a lei será por eles obedecida. Os membros do Conselho Tutelar, organizadores do evento, agradeceram as autoridades pela grande parceria na missão de defender a criança e o adolescente assareense.










Fotos:TV QUIXABEIRA DO ASSARÉ
Share:

Nenhum comentário:

Ouça a Rádio Quixabeira Ao vivo

Clique na Imagem e Ouça a Rádio Quixabeira

OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA CONSTRUÇÃO

MOB TELECOM

MOB TELECOM
TURBINE SUA CONEXÃO

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA
ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

LEVE PARA SEU EVENTO

LEVE PARA SEU EVENTO
CONTATOS PARA SHOWS:(81) 9.9929-8456 / (88) 9.9925-3344

RC ÓTICA

RC ÓTICA
16 Anos com Responsabilida e Qualidade Cuidando dos Seus Olhos.

EMPÓRIO DO AÇAÍ

EMPÓRIO DO AÇAÍ
PRODUTOS NATURAIS

APP MINHA MOB

ÓTICA SAN VALLENTIN

ÓTICA SAN VALLENTIN
Aqui você enxerga a diferença

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Curta nossa Página do Facebook

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net