7 de setembro é comemorado com honras em Assaré. ~ Quixabeira do Assaré

7 de setembro é comemorado com honras em Assaré.

7 de setembro é comemorado com honras em Assaré.
      foto:TV QUIXABEIRA DO ASSARÉ
Fantástico, extraordinário, impecável, colossal...
São estes e muitos outros adjetivos para conceituar a incrível parada cívica que as escolas de Assaré realizaram para comemorar o dia 7 de setembro, o dia da Pátria.
As escolas colocaram seus alunos em marcha de forma expressiva, organizada, perfeita e decoração imaginável.
Tanto as escolas públicas como as privadas investiram muito nos uniformes temáticos, específicos a esta data. O colorido vindo do verde e do amarelo elevava o nosso espírito patriótico.  O   som dos tambores, das caixas, dos tarois, dos pratos e dos metais das bandas, emocionaram tanto, que as pessoas lutavam para se segurar, porque a vontade mesmo era de correr e sair a marchar junto aos alunos. Muitas coisas surpreenderam a todos neste desfile, que foi considerado o maior de todos os tempos.   
A emoção contagiou a todos que assistiam aos alunos desfilarem com bravura, lembrando a coragem do povo brasileiro ao apoiar o príncipe D. Pedro neste ato de bravura e determinação.
Na mesma composição, marcharam igualmente tomados pelo amor cívico, os profissionais das demais secretarias municipais, além da Educação. Os funcionários foram aplaudidos e reconhecidos pelos relevantes serviços que prestam à sociedade. O centro Social Maria de Jesus Oliveira colocou no meio das atenções do desfile os seus projetos sociais.
O desfile saiu do bairro Laranjeiras, seguindo pela Rua Tertuliano Catonho, Travessa João Pinto até alcançar a Avenida São Francisco. Pela Rua Padre Emílio Cabral chegou à Praça da Matriz, local da concentração final. Neste ponto, o desfile passou em frente ao palanque oficial, onde se encontravam as autoridades, como o prefeito Evanderto Almeida, a vice-prefeita Maria É Braga, os vereadores, os secretários, o vigário Padre Paulo Costa, entre outras.
Na medida em que as escolas, secretarias e projetos passavam diante do palanque, os seus perfis eram registrados pelos locutores.
O evento foi encerrado com a hasteamento dos pavilhões, sendo que a vice-prefeita professora Maria É içou a bandeira do Brasil, o prefeito Evanderto Almeida o pavilhão do Município, enquanto o padre Paulo Costa a bandeira do Ceará.    



































                                                          fotos:TV QUIXABEIRA DO ASSARÉ
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APP MINHA MOB

MOB TELECOM

MOB TELECOM
TURBINE SUA CONECXÃO COM A INTERNET DO COMANDANTE

CANINANA

CANINANA
PRÓXIMOS SHOWS

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA
ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

BURGUER KING

BURGUER KING
CLICK AQUI

Ótica San Vallentin

RC CAFETERIA

RC CAFETERIA

RC FLORES

RC FLORES

RC ÓTICA

RC ÓTICA

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Escreva-se no nosso Site

Curta nossa Página do Facebook

As Mais Lidas do Site

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net