Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, dará início, na próxima sexta-feira, 12 , aos procedimentos de biometria obrigatória nos municípios de Assaré, Antonina do Norte e Tarrafas, no Cariri Oeste, solenidade será presiidida pelo Vice Presidente do (TRE), Desembargador Inácio Cortez de Alencar, em Assaré.

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) dará início, na próxima sexta-feira, 12 de julho de 2019, aos procedimentos de biometria obrigatória nos municípios de Assaré, Antonina do Norte e Tarrafas.
Foto Fórum Assaré 

O Corregedor Regional Eleitoral, Desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto, presidirá audiência pública em Assaré, às 10h, no Salão do Júri do Fórum José Peixoto de Alencar Cortez.


O objetivo da solenidade é esclarecer à população sobre a importância da identificação biométrica e os prazos de realização da campanha revisional. Participarão da cerimônia os prefeitos e vice-prefeitos de Assaré, Antonina do Norte e Tarrafas, secretários municipais, membros dos diretórios partidários, vereadores, advogados, jornalistas e demais autoridades municipais.

No processo de revisão biométrica, os eleitores são obrigados a fazer o recadastramento através da coleta de dados biométricos. Se perderem o prazo, terão o título cancelado e ficam impedidos de tirar passaporte, fazer matrícula em instituições de ensino superior, pedir empréstimos em bancos públicos e podem ainda ter implicações no CPF.

O prazo para a revisão biométrica obrigatória vai até o dia 31 de outubro para eleitores da 18ª Zona Eleitoral (Assaré, Antonina do Norte e Tarrafas).

A Justiça Eleitoral conta com o apoio de estagiários de nível médio do Programa Primeiro Passo, fruto de convênio com o Governo do Estado do Ceará, além da força de trabalho de terceirizados contratados pelo TRE-CE, de servidores do quadro próprio e de requisitados.

O TRE-CE esclarece ainda que o atendimento pode ser agendado, através do telefone 148 ou no sítio eletrônico do tribunal.
Documentação e Meta
Os eleitores precisam levar um documento de identificação oficial com foto e o comprovante de residência atualizado.
A meta do TRE-CE é recadastrar cerca de 100% do eleitorado do Estado do Ceará para as eleições de 2020. Dos 184 municípios cearenses, 55 devem concluir os trabalhos este ano, incluindo Fortaleza.

www.blogdoamauryalencar.com.br
Share:

Nenhum comentário:

Ouça a Rádio Quixabeira Ao vivo

Clique na Imagem e Ouça a Rádio Quixabeira

OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA CONSTRUÇÃO

MOB TELECOM

MOB TELECOM
TURBINE SUA CONEXÃO

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA
ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

LEVE PARA SEU EVENTO

LEVE PARA SEU EVENTO
CONTATOS PARA SHOWS:(81) 9.9929-8456 / (88) 9.9925-3344

RC ÓTICA

RC ÓTICA
16 Anos com Responsabilida e Qualidade Cuidando dos Seus Olhos.

EMPÓRIO DO AÇAÍ

EMPÓRIO DO AÇAÍ
PRODUTOS NATURAIS

APP MINHA MOB

ÓTICA SAN VALLENTIN

ÓTICA SAN VALLENTIN
Aqui você enxerga a diferença

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Curta nossa Página do Facebook

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net