Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, dará início, na próxima sexta-feira, 12 , aos procedimentos de biometria obrigatória nos municípios de Assaré, Antonina do Norte e Tarrafas, no Cariri Oeste, solenidade será presiidida pelo Vice Presidente do (TRE), Desembargador Inácio Cortez de Alencar, em Assaré. ~ Quixabeira do Assaré

Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, dará início, na próxima sexta-feira, 12 , aos procedimentos de biometria obrigatória nos municípios de Assaré, Antonina do Norte e Tarrafas, no Cariri Oeste, solenidade será presiidida pelo Vice Presidente do (TRE), Desembargador Inácio Cortez de Alencar, em Assaré.

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) dará início, na próxima sexta-feira, 12 de julho de 2019, aos procedimentos de biometria obrigatória nos municípios de Assaré, Antonina do Norte e Tarrafas.
Foto Fórum Assaré 

O Corregedor Regional Eleitoral, Desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto, presidirá audiência pública em Assaré, às 10h, no Salão do Júri do Fórum José Peixoto de Alencar Cortez.


O objetivo da solenidade é esclarecer à população sobre a importância da identificação biométrica e os prazos de realização da campanha revisional. Participarão da cerimônia os prefeitos e vice-prefeitos de Assaré, Antonina do Norte e Tarrafas, secretários municipais, membros dos diretórios partidários, vereadores, advogados, jornalistas e demais autoridades municipais.

No processo de revisão biométrica, os eleitores são obrigados a fazer o recadastramento através da coleta de dados biométricos. Se perderem o prazo, terão o título cancelado e ficam impedidos de tirar passaporte, fazer matrícula em instituições de ensino superior, pedir empréstimos em bancos públicos e podem ainda ter implicações no CPF.

O prazo para a revisão biométrica obrigatória vai até o dia 31 de outubro para eleitores da 18ª Zona Eleitoral (Assaré, Antonina do Norte e Tarrafas).

A Justiça Eleitoral conta com o apoio de estagiários de nível médio do Programa Primeiro Passo, fruto de convênio com o Governo do Estado do Ceará, além da força de trabalho de terceirizados contratados pelo TRE-CE, de servidores do quadro próprio e de requisitados.

O TRE-CE esclarece ainda que o atendimento pode ser agendado, através do telefone 148 ou no sítio eletrônico do tribunal.
Documentação e Meta
Os eleitores precisam levar um documento de identificação oficial com foto e o comprovante de residência atualizado.
A meta do TRE-CE é recadastrar cerca de 100% do eleitorado do Estado do Ceará para as eleições de 2020. Dos 184 municípios cearenses, 55 devem concluir os trabalhos este ano, incluindo Fortaleza.

www.blogdoamauryalencar.com.br
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ART CÓPIAS

ART CÓPIAS

PARCEIROS

PARCEIROS

Caninana - Então Leva Eu (Clipe Oficial)

RC FLORES

RC FLORES

RC ÓTICA

RC ÓTICA

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Escreva-se no nosso Site

Curta nossa Página do Facebook

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site

Ouça no Rádios Net