Edição 2019 Entre os maiores do Brasil, Festival Expocrato encerra com Anitta, Wesley Safadão e Jorge & Mateus

      O Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti foi ponto de encontro das principais bandas, duplas e artistas da música nacional (Foto: Divulgação)

Em 22/07/2019 às 17:25
Após 9 dias de muita festa, emoção e alegria, a maratona de mais de 50 shows do Festival Expocrato 2019 chegou ao fim na madrugada desta segunda-feira, 22, com grandes nomes da música subindo ao palco deste que é um dos maiores festivais de música do Brasil.

Durante o Festival Expocrato, o Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti foi ponto de encontro das principais bandas, duplas e artistas da música nacional, arrastando uma multidão de pessoas de todos os lugares do país para a cidade do Crato, no sul do Ceará. 

Encerrando este ciclo em grande estilo aconteceu a estreia da rainha do pop e funk nacional Anitta no Festival Expocrato. A funkeira levou os fãs ao delírio com grandes hits e sucessos recentes, composição de um show animado, alegre e muito dançante. Ninguém ficou parado com “Onda Diferente”, “Bola Rebola”, “Terremoto” e “Sim ou Não”. 


Show de tirar o fôlego também foi o da dupla sertaneja mais querida do país. Jorge & Mateus roubaram a cena com todo romantismo e potência musical dos sucessos “Tijolão”, “Surto de Amor” e “Louca de Saudade”. O público se viu totalmente envolvido nos acordes da dupla, que também reservou espaço para hits do começo de carreira. 

Sem tempo a perder, Wesley Safadão chegou com uma explosão de energia no palco do Festival Expocrato. A música do principal forrozeiro do Brasil atravessou a última noite de festa com muito gás, forró e agito. Consolidado no Ceará e com público cativo no Cariri, o artista se viu em casa. “Só Pra Castigar”, “Igual Ela Só Uma”, “A Dama e o Vagabundo” e “Juras de Amor” fizeram todos cantar. 

Artista revelação, o carismático JM Puxado lançou música nova no palco do Festival Expocrato e amanheceu colocando casais para dançar com suas versões de clássicos do forró tradicional. 

Antes, o xote gostoso da banda Chumbo Sim Sinhô abriu a noite, que contou também com a apresentação do artista do forronejo Wawa Pinho, nomes da região que ganharam notoriedade em sua trajetória.

Entre os maiores do Brasil, Festival Expocrato encerra com Anitta, Wesley Safadão e Jorge & Mateus

FESTIVAL EXPOCRATO MAIOR DO QUE NUNCA

O Festival Expocrato encerra sua edição 2019 se posicionando como um dos principais eventos de música do Brasil, entregando o melhor em termos de estrutura, iluminação, som e um casting de estrelas com as principais atrações nacionais. Organizado pela Multi Entretenimento e Mega Som, empresas cearenses, o evento contou com mais de 50 atrações e 100 horas de shows.

“A satisfação é completa”, avalia o sócio diretor Marcelo Rocha. “O Festival Expocrato 2019 foi magnífico. Público, artistas e produção fizeram um evento fantástico com muito entretenimento, mistura de ritmos, boa música, atrações como roda gigante e tirolesa, deixando muitos sorrisos por todos os lados”, afirma.

Montado no maior parque do Norte e Nordeste, o Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, o evento ganhou nova roupagem em 2018 e se aperfeiçoou em 2019, com novos nomes no line up, palco novo e maior, mais atrações fora dos shows, como uma Roda Gigante de 26 metros de altura e uma tirolesa com queda livre de 70 metros, em parceria com a Coca-Cola.

Momento especial a cada noite foi a nova configuração do show piromusical perfeitamente sincronizado com músicas icônicas, como Bohemian Rhapsody, do Queen, Eu Só Quero Um Xodó, de Luiz Gonzaga, One Love, de Bob Marley, Viva La Vida, de Coldplay e Jennifer, de Gabriel Diniz, em momento de homenagem in memoriam.

Oferecendo um pacote completo de experiência, o Festival Expocrato trouxe para sua edição 2019 mais espaço nos Camarotes Premium e Corporativo, com banheiros contêiner, serviços de massagem e espaço de beleza com barbearia e maquiagem.

Ainda teve um Food Park com 16 opções de refeições, entre hambúrguer, sushi, opções de carnes, hot dogs, pasteis gigantes e mais. O serviço foi otimizado ainda com os caixas volantes, facilitando a compra e evitando filas.

Novidade também foi o lançamento de souvenirs com a identidade visual exclusiva da marca Festival Expocrato. Além de incríveis recordações, o público pode adquirir bonés, camisetas, cases, carregador portátil para bateria de celular, copos e relógios disponíveis nas Lojas Oficiais do evento montadas dentro da área de shows, no centro de Crato e no Cariri Garden Shopping, em Juazeiro.

Criando um legado de qualidade, o Festival Expocrato transforma o conceito de entretenimento no Nordeste, se desafiando, a cada nova edição, para fazer algo cada vez mais grandioso. “Qualquer comparação conosco é Rock in Rio e Lollapalooza. É nesse nível que queremos trabalhar”, afirma Marcelo Rocha, diretor. “Queremos levar o Crato para o mundo e temos todo o potencial”. Aguarde novidades para 2020!

Assessoria de Imprensa




Por Agência Miséria
Miséria.com.br
Share:

Nenhum comentário:

Ouça no Rádios Net

Ouça a Rádio Quixabeira Ao vivo

Clique na Imagem e Ouça a Rádio Quixabeira

Cuidar das Pessoas

Cuidar das Pessoas
Avançar o Ceará

Cuidar das pessoas, avançar o Ceará!

VALE GÁS SOCIAL

VALE GÁS SOCIAL
PROJETO MAIS FUTURO ASSARÉ

ASSARÉ TEM

ASSARÉ TEM
ANTENA DIGITAL

Cadastro de carteirinha para Crianças comTEA

Cadastro de carteirinha para Crianças comTEA
Cadastros das Carteirinhas CIPTEA

Curta nossa Página do Facebook

PROGRESSO

PROGRESSO
Utilidades Domesticas Lrda

MAX DIGITAL

MAX DIGITAL
TUDO DE INFORMATICA / SMART PHONES / ELETRÔNICOS

SEM LIMITE TELECOM

SEM LIMITE TELECOM
A MELHOR INTERNET DA REGIÃO

BIOGRAFIA DE CICERO FERREIRA

BIOGRAFIA DE CICERO FERREIRA
Cícero Ferreira Lima, filho de Raimundo Nonato e Telma Ferreira, nasceu no dia 06 de Julho de 1970. E casado com Vanusa Alcântara e pai de Bruno Ferreira, músico profissional e acadêmico de odontologia. Cicero foi criado na região central da cidade, pois sua mãe, era dona de um restaurante no Mercado Central, onde trabalhava diariamente a onde acolhia os filhos quando voltavam da escola. Cícero, desde criança, gostava do Mercado onde fazia suas piruetas, mas por ser muito curioso, aproveitava a maior parte do tempo observando e até manuseando os novos aparelhos eletrônicos que apareciam, trazidas por camelôs ou pelas lojas de eletrodoméstico. Iniciou no ramo ligado a tecnologia fazendo gravações e reproduções em fitas K7 das músicas que faziam sucesso em discos ou pelas bandas musicais, que ele gravava ao vivo nas festas que acontecidas na cidade. Com o aparecimento das antenas parabólicas tronou-se um especialista na montagem daqueles equipamentos, montando este equipamento nas residências de vários municípios da região. No entanto, ao tomar intimidade com uma câmera fotográfica, sentiu que levava jeito para retratar profissionalmente todos os objetivos para onde direcionasse a objetiva. Neste mesmo período, nos anos de 1990, surgiram no mercado as famosas câmeras videocassete. Desta época em diante, muda de fotógrafo para cinegrafista, fazendo cursos por correspondência para melhor manusear aquele equipamento. Ao adquirir os equipamentos, passou a viver exclusivamente desta arte. Mas, além das filmagens que fazia por encomendas, (casamentos, aniversários, batizados etc.) Cícero passou a filmar para arquivo pessoal e hoje históricos, o Assaré com suas riquezas. No seu arquivo pessoal guarda imagens das festas populares na cidade e na zona rural, competições esportivas, vaquejadas, artistas populares no meio da feira, momentos religiosos e tantas outras manifestações do povo. Querendo um canal para veicular o seu trabalho, fundou com João Varjota a TV Assaré Online. Desfeita a socieda, criou a TV Quixabeira do Assaré, um meio de comunicação que coleciona uma larga audiência, diante da sua legião de ouvintes. Cuidadoso com a sua profissão, Cícero Ferreira adquire constantemente novos equipamentos de filmagem a edição para dá maior qualidade ao seu trabalho. Suas câmeras são todas profissionais. Membro de uma família musical, Cícero é músico profissional. Toca trombone e por muitos anos fez parte da Banda Manuel de Benta de Assaré.

Players e Redes Socias

Twitter Twitter Facebook Instagram Email

O LEITE VOLTOU

O LEITE VOLTOU
Programa PAB

JÉSSICA LEITE

JÉSSICA LEITE
ADVOCACIA & ASSESSORIA

mset digital

mset digital
(88) 99298-8747

CANINANA

CANINANA
conferida no nosso novo CD!!

OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA CONSTRUÇÃO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Arquivo do blog