Assaré: Câmara aprova participação do Município em consórcio. ~ Quixabeira do Assaré

Assaré: Câmara aprova participação do Município em consórcio.

Assaré: Câmara aprova  participação do Município em consórcio.
     foto :internet
Na última sessão do semestre, 28, a Câmara Municipal de Assaré aprovou, em regime de urgência, o projeto de lei nº 12, que tem a ementa: “Autoriza o Município a participar do Conselho Intermunicipal de Políticas Públicas para o Desenvolvimento Sustentável e ratifica o protocolo de Intenções firmado entre os municípios de Assaré, Aiuaba, Nova Olinda, Saboeiro e Santana do Cariri”.
De acordo com o prefeito Evanderto Almeida, este consórcio é o ponto de partida para implantação do aterro sanitário, que irá solucionar o destino dos resíduos sólidos e acabar de uma vez por todas as lixões, que traz dor de cabeça a todos. 
O presidente Anísio David colocou a matéria em votação, sendo aprovada por unanimidade.
O prefeito Evanderto Almeida esteve na Casa do povo prestigiando os vereadores que entraram em recesso e devem regressar no início de agosto. A Câmara recebeu também a visita do Sargento da PM Marcio Gomes de Lima, atual comandante, do destacamento policial local que viera à Casa para falar sobre o seu trabalho e celebrar parceria com o Poder Legislativo, por entender que segurança envolve todos os segmentos da sociedade. O presidente da Câmara vereador Anísio David agradeceu tanto ao prefeito Evanderto, que sempre mantém uma excelente parceria com a Casa, como também ao Sargento Gomes, pelo trabalho que desempenha no Município na área da segurança, que vem recebendo elogios da sociedade.   
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ART CÓPIAS

ART CÓPIAS

PARCEIROS

PARCEIROS

Caninana - Então Leva Eu (Clipe Oficial)

RC FLORES

RC FLORES

RC ÓTICA

RC ÓTICA

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Escreva-se no nosso Site

Curta nossa Página do Facebook

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site

Ouça no Rádios Net