Prefeito de Tarrafas foi à Brasília assegurar recursos.

Prefeito de Tarrafas foi à Brasília assegurar recursos.

O Município de Tarrafas, como os demais do Brasil, passa por dificuldades de caixa. Mesmo em crise, o prefeito Tertuliano Martins vem conseguindo manter a folha em dia, ao contrário de outros que até hoje estão em débito com o funcionalismo. “Eu não quero me nivelar pelo pior. Porque sei que alguns municípios enfrentam problemas mais agravados que o nosso. A nossa gestão busca o melhor para a população. A Prefeitura não pode empregar todo mundo, mas incentivamos outras iniciativas que geram renda, como a agricultura familiar”, referiu-se o prefeito sobre as terras que mandou preparar para o plantio. Sobre esta atividade, acrescenta o prefeito tarrafense: “Tarrafas é um município essencialmente agrícola. Mais de 80% da população é residente na zona rural. A gente tem que observar isso. Quem decide morar no campo, sem encanto por cidade, é praticamente certo que goste da agricultura. Então, com esta visão, lançamos dois programas direto em benefício da agricultura familiar: aração de terras e banco de sementes de algodão”, afirmou Tertuliano Martins.
A verdade é que o prefeito de Tarrafas está realinhando a sua gestão, buscando vocações. “A aração de terras, banco de sementes, apoio ao Projeto Paulo Freire é só um começo. Teremos o nosso projeto próprio para a agricultura familiar, envolvendo a tecnologia. A tecnologia atrai o jovem. A juventude não gosta do machado, da enxada, mas sente-se atraído pela tecnologia”, diz Tertuliano Martins.
Sobre a sua viagem à Capital Federal na semana passada, o prefeito de Tarrafas considerou positiva. “Não fomos lá pensando em liberação imediata de recursos. Isso não acontecerá tão cedo assim. O nosso objetivo em Brasília foi lutar para não perder os recursos que já conseguimos com a liberação certa para este ano” finalizou.
Share:

Nenhum comentário:

Ouça a Rádio Quixabeira Ao vivo

Clique na Imagem e Ouça a Rádio Quixabeira

OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA CONSTRUÇÃO

MOB TELECOM

MOB TELECOM
TURBINE SUA CONEXÃO

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA
ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

LEVE PARA SEU EVENTO

LEVE PARA SEU EVENTO
CONTATOS PARA SHOWS:(81) 9.9929-8456 / (88) 9.9925-3344

RC ÓTICA

RC ÓTICA
16 Anos com Responsabilida e Qualidade Cuidando dos Seus Olhos.

EMPÓRIO DO AÇAÍ

EMPÓRIO DO AÇAÍ
PRODUTOS NATURAIS

APP MINHA MOB

ÓTICA SAN VALLENTIN

ÓTICA SAN VALLENTIN
Aqui você enxerga a diferença

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Curta nossa Página do Facebook

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net