Legislativo assareense reinicia as atividades de Plenário na próxima sexta-feira. ~ Quixabeira do Assaré

Legislativo assareense reinicia as atividades de Plenário na próxima sexta-feira.

Legislativo assareense reinicia as atividades de Plenário na próxima sexta-feira.

Conversando com a imprensa nesta quarta-feira, 6, o presidente da Câmara Municipal de Assaré, vereador Anísio David, informou que as reuniões em Plenário voltarão na próxima sexta-feira, dia 9 de fevereiro. Como se sabe, o vereador Anísio David foi reeleito para conduzir os destinos da Casa por mais 2 anos. “Estamos voltando do recesso. Mas, mesmo sem sessões,  estávamos todos aqui, dando o nosso expediente, atendendo a população e a quem mais nos procurou” disse o presidente.
Sobre a linha de trabalho a ser seguida em 2019, disse ele: “O Poder Legislativo tem por obrigação escutar a sociedade e levar as suas demandas a quem possa resolver. Porque muitas delas fogem da nossa competência. Em se tratando da sintonia com o Poder Executivo, quero dizer que nenhuma matéria ficará represada. Todas serão levadas às comissões, discutidas em Plenário e votadas. Legislamos para a sociedade e não para os nossos interesses pessoais. Fiz isso nos dois primeiros anos e agora não será diferente”.


A sessão da Câmara Municipal terá início às 9 horas, na sua sede, que está na esquina das ruas Euclides Onofre e Dr. Paiva, no centro da cidade. O presidente já ligou para outras autoridades convidando para a abertura da sessão anual de 2019, tendo o prefeito Evanderto Almeida confirmado a sua presença.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPÓRIO DO AÇAÍ

EMPÓRIO DO AÇAÍ
PRODUTOS NATURAIS

APP MINHA MOB

MOB TELECOM

MOB TELECOM
TURBINE SUA CONECXÃO COM A INTERNET DO COMANDANTE

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA
ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

BURGUER KING

BURGUER KING
CLICK AQUI

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Escreva-se no nosso Site

Curta nossa Página do Facebook

As Mais Lidas do Site

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net