Vila Velha Policial surta e dá tiros dentro de hospital no Espírito Santo


Segundo testemunhas, ele estaria drogado e exigiu rapidez no atendimento (Foto: Reprodução/ Notícias ao Minuto)

Em 02/01/2019 às 14:48

Funcionários e pacientes do Hospital Santa Mônica, em Itaparica, Vila Velha (ES), viveram momentos de pânico, na madrugada desta quarta-feira (2). O policial militar Marcelo Pain Maciel Filho, 25 anos, teve um surto e começou a disparar dentro da unidade de saúde. Segundo testemunhas, ele estaria drogado e exigiu rapidez no atendimento.

De acordo com informações da TV Gazeta, o tenente disse à medica que o atendeu que usou drogas e estava arrependido. O caso está sendo investigado pela corregedoria da PM. A arma dele foi recolhida. A corporação ainda não havia recebido a ocorrência. Felizmente, ninguém ficou ferido.

“A gente estava na recepção quando o paciente chegou para receber o medicamento. Ele foi para o repouso e voltou jogando a folha, com agressividade, em cima do balcão. A gente pediu para ele aguardar no box. Fomos pegar o medicamento dele na farmácia. Quando a gente voltou, viu que ele estava de lado, como quem esconde alguma coisa. Eu fiz a pulsão e, quando fui aplicar o medicamento, eu e minha companheira, escutamos o primeiro tiro. Foi bastante tiro. Foi muito assustador”, contou uma técnica de enfermagem, que pediu pra não ser identificada.

A médica que atendeu o policial, que também não quis revelar o nome, afirmou que ele passou pela triagem, pelo enfermeiro. "Já tinham me avisado para ter agilidade porque ele tinha sido grosseiro. Ele se identificou como policial e exigiu atendimento rápido. Ele falou que estava muito arrependido e triste por uma coisa que havia feito. Ele contou que estava fazendo tratamento psiquiátrico e que fez uso de droga ilícita e que estava arrependido”, disse.

Confira na íntegra a nota da PM

Na madrugada desta quarta-feira (2) a PM foi acionada, via Ciodes, por uma funcionária do hospital que atendeu o policial militar e informou que, descontente, aparentando estado depressivo, efetuou disparos de arma de fogo dentro do local, e que funcionários estariam trancados em um cômodo. A CIMEsp foi acionada e as imediações foram isoladas.

No local, o PM entregou o armamento por conta própria e foi constatado dois disparados realizados. Ele foi medicado e após transferido para o Hospital HPM.

Os fatos, como de praxe, serão apurados pela Corregedoria.

NoticiasaoMinuto
Share:

Nenhum comentário:

Ouça a Rádio Quixabeira Ao vivo

Clique na Imagem e Ouça a Rádio Quixabeira

I9EVENTOS ASSARE


OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA CONSTRUÇÃO

MOB TELECOM

MOB TELECOM
TURBINE SUA CONEXÃO

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA
ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

LEVE PARA SEU EVENTO

LEVE PARA SEU EVENTO
CONTATOS PARA SHOWS:(81) 9.9929-8456 / (88) 9.9925-3344

RC ÓTICA

RC ÓTICA
16 Anos com Responsabilida e Qualidade Cuidando dos Seus Olhos.

EMPÓRIO DO AÇAÍ

EMPÓRIO DO AÇAÍ
PRODUTOS NATURAIS

APP MINHA MOB

ÓTICA SAN VALLENTIN

ÓTICA SAN VALLENTIN
Aqui você enxerga a diferença

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Curta nossa Página do Facebook

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net