Assassinada por um mendigo Cearense morta no Rio de Janeiro foi esfaqueada por ciúmes, diz família

Jovem chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução/Facebook)

Em 16/12/2018 
A família da cearense Crislyrrane de Sousa Bonfim, 23, morta a facadas por uma pessoa em situação de rua no Rio de Janeiro, afirma que um dos motivos da morte da jovem teria sido ciúmes. O assassino de Crislyrrane tinha esperança de ter um relacionamento com ela. De acordo com Roberlândio Bonfim, primo da vítima que esteve na Polícia Civil do Rio de Janeiro, o criminoso atingiu a atendente de supermercado com golpes de faca no pulmão e na coluna. Ela foi morta na quinta-feira (13).

"Na quinta-feira, pela manhã, a Crislyrrane ligou pra gente quando tinha acontecido o crime. O problema foi hemorragia. Ela chegou a ser levada para um Hospital, mas não resistiu. O médico disse se ela tivesse sobrevivido iria ficar paraplégica", contou o primo da jovem ao Diário do Nordeste.  Na manhã de sexta-feira (14), os amigos do Rio de Janeiro participaram do velório da vítima, no bairro Recreio dos Bandeirantes.

Ainda na quinta-feira, os pais de Crislyrrane foram avisados sobre a morte da filha. "Eu acompanhei os pais delas na Delegacia e no Instituto Médico Legal (IML), para o reconhecimento do corpo", diz Bonfim. A vítima deixou uma filha de dois anos. O velório na terra natal de Crislyrrane acontece no domingo (16). O enterro está programado para segunda-feira (17), no cemitério Santa Rita.

Crime

Crislyrrane de Sousa Bonfim foi morta a facadas por um mendigo, no Rio de Janeiro, no último dia 13 de dezembro. Ela morava no Rio de Janeiro há cinco anos e trabalhava em um supermercado no Bairro Recreio dos Bandeirantes. Segundo parentes da vítima, Crislyrrane ajudava o mendigo há muito tempo junto a outros colegas de trabalho.




Por Diário do Nordeste
Miséria.com.br
Share:

Nenhum comentário:

Ouça a Rádio Quixabeira Ao vivo

Clique na Imagem e Ouça a Rádio Quixabeira

OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA CONSTRUÇÃO

MOB TELECOM

MOB TELECOM
TURBINE SUA CONEXÃO

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA
ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

LEVE PARA SEU EVENTO

LEVE PARA SEU EVENTO
CONTATOS PARA SHOWS:(81) 9.9929-8456 / (88) 9.9925-3344

RC ÓTICA

RC ÓTICA
16 Anos com Responsabilida e Qualidade Cuidando dos Seus Olhos.

EMPÓRIO DO AÇAÍ

EMPÓRIO DO AÇAÍ
PRODUTOS NATURAIS

APP MINHA MOB

ÓTICA SAN VALLENTIN

ÓTICA SAN VALLENTIN
Aqui você enxerga a diferença

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Curta nossa Página do Facebook

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net