Final da Série D Ferroviário enfrenta o Treze/PB em busca do título


Sai na noite deste sábado, o campeão brasileiro da Série D. E o Ferroviário espera que ele se junte à galeria dos campeões brasileiros diante do Treze/PB, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Os corais esperam ser o primeiro time da capital cearense a conquistar um título brasileiro. Este feito foi conseguido pelo Guarany de Sobral, que em 2010 levantou a taça de campeão na Princesinha do Norte, ao golear o América do Amazonas no Estádio do Junco.

Tanto Treze quanto Ferroviário buscam o título inédito para as suas cores, ao passo que os dois treinadores já conquistaram títulos nacionais. Em se tratando de Campeonato Brasileiro, Marcelo Vilar já foi campeão da Série D em 2013, quando dirigia o Botafogo da Paraíba. Por sua vez, Flávio Araújo foi campeão da Série C do Brasileiro pelo CSA/AL, no ano passado, na decisão contra o Fortaleza.

Vantagem

Por ter vencido por 3 a 0 o primeiro jogo da decisão, na Arena Castelão em Fortaleza, o Ferrão pode perder até por dois gols de diferença no tempo normal. Caso perca pelo mesmo placar, a decisão sairá nas cobranças de penalidades máximas. "Temos uma vantagem, mas não esperamos facilidade contra o Treze, que tem uma grande torcida e um time de qualidade. O jogo será tão difícil quanto o que tivemos em Fortaleza", disse o treinador coral, Marcelo Vilar.

O Ferrão se antecipou e fez dois treinos em João Pessoa, com o intuito de aclimatar os jogadores ao cenário da decisão.

"Nossa equipe, graças a Deus vem se preparando bem. Fizemos dois treinos e estamos focados, sabendo da responsabilidade dessa decisão e vamos procurar sair com o título. Sabemos da vantagem, mas em todos os jogos, entramos buscando o gol", disse o atacante Luís Soares.

Dúvida

O técnico Marcelo Vilar tem apenas uma dúvida na zaga. O zagueiro Luís Fernando torceu o tornozelo e deve continuar de fora do time, pois já havia cumprido automática. Já o seu companheiro de zaga, André Lima retorna. Erandir e Afonso disputam a vaga de Luís Fernando.

Diário do Nordeste
Share:

Nenhum comentário:

Ouça a Rádio Quixabeira Ao vivo

Clique na Imagem e Ouça a Rádio Quixabeira

OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA CONSTRUÇÃO

MOB TELECOM

MOB TELECOM
TURBINE SUA CONEXÃO

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA
ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

LEVE PARA SEU EVENTO

LEVE PARA SEU EVENTO
CONTATOS PARA SHOWS:(81) 9.9929-8456 / (88) 9.9925-3344

RC ÓTICA

RC ÓTICA
16 Anos com Responsabilida e Qualidade Cuidando dos Seus Olhos.

EMPÓRIO DO AÇAÍ

EMPÓRIO DO AÇAÍ
PRODUTOS NATURAIS

APP MINHA MOB

ÓTICA SAN VALLENTIN

ÓTICA SAN VALLENTIN
Aqui você enxerga a diferença

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Curta nossa Página do Facebook

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net