Cadastro na Unileão Ação voluntária realizará 60 cirurgias gratuitas de fissura labial no Cariri ~ Quixabeira do Assaré

Cadastro na Unileão Ação voluntária realizará 60 cirurgias gratuitas de fissura labial no Cariri


Uma grande ação voluntária entre cirurgiões, médicos dentistas, professores e alunos de Odontologia vai transformar vidas caririenses em outubro deste ano.

Serão realizadas 60 cirurgias gratuitas de correção de fissura labial e fissura palatina em crianças, adultos e idosos através da ONG Internacional Operação Sorriso. 

As cirurgias acontecerão de 11 a 14 de outubro, no Hospital São Raimundo, em Crato. Os candidatos para a cirurgia podem ser de qualquer idade, cidade ou estado. 

No Cariri, a iniciativa é professor Romildo Bringel, do curso de Odontologia do Centro Universitário Leão Sampaio, com ajuda de uma equipe de cirurgiões voluntários. A ação tem apoio da instituição, da Clínica Escola de Odontologia e do Hospital São Raimundo. 

Para participar é necessário passar por uma triagem na Clínica Escola da Unileão, apenas às segundas-feiras até 8 de outubro. É necessário apresentar documento de identificação.

A Operação Sorriso é a maior organização médica voluntária do mundo, atuando no Brasil desde 1997. Desde então, missões cirúrgicas para operar gratuitamente crianças e adultos carentes com deformidades faciais – especialmente lábio leporino e fenda palatina – e devolver-lhes o sorriso, abrindo caminho para coisas tão simples, como passar um batom ou arrumar um emprego.

SERVIÇO
Clínica Escola UNILEÃO 
(88) 2101-1068




Por Alana Soares
Miséria.com.br
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEM NOVIDADE POR AI AGUARDEM!

CLICK E BAIXE O CD COMPLETO

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Escreva-se no nosso Site

Curta nossa Página do Facebook

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site

Ouça no Rádios Net