Suspeito de matar vendedora de lanches na Aerolândia é preso

 Escrito por , 

Alexsandra da Silva Souza vendia pratinhos de comida na frente de casa quando foi baleada na cabeça por um vizinho

Legenda: Corpo da vendedora baleada na cabeça no bairro Aerolândia será sepultado na tarde deste sábado (31)
Foto: Arquivo pessoal

O suspeito de assassinar a vendedora de lanches Alexsandra da Silva Souza, foi preso por equipes da 10° Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O homem, identificado como Marcelo Almeida de Sousa, de 35 anos, já possuía passagens pela Polícia por homicídio doloso. O crime aconteceu no bairro Aerolândia, em Fortaleza, na última quinta-feira (29), 

Durante a ofensiva, uma motocicleta também foi apreendida. O veículo foi utilizado pelo suspeito para fugir. Após ser ouvido, o borracheiro foi autuado em flagrante por homicídio doloso por motivo fútil e sem chance de defesa para a vítima. 

Velório

O corpo da vendedora Alexsandra da Silva Souza, baleada na cabeça na última quinta-feira (29), será sepultado no cemitério  Parque da Saudade, em Caucaia, às 14h, deste sábado (31). A jovem de 22 anos estava internada em estado grave no Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), mas veio a óbito ontem (30).

"Foi só um tiro pra tirar a vida da minha filha. Ela morreu em frente de casa vendendo os pratinhos pra ajudar a irmã dela, porque a irmã dela ia se casar em abril. Minha filha morreu nos meus braços. Tão linda, maravilhosa, tão boa", declamou a mãe da vítima durante o velório na manhã deste sábado (31).

Alexsandra da Silva foi baleada na cabeça enquanto vendia lanches na porta de casa, na comunidade do Lagamar, bairro Aerolândia. A jovem foi levada em um carro de um morador da região, e socorrida em estado grave para o Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.

Marcelo Almeida é dono de uma borracharia próxima ao local onde o crime aconteceu. O estabelecimento e o carro dele foram incendiados por moradores, como represália pelo crime. Conforme a mãe da vítima, Cristiane Souza, a tentativa de homicídio foi motivada por desentendimentos entre a família da vítima e familiares do suspeito. 

De acordo com os familiares, a vítima estava vendendo pratinhos de comida para ajudar financeiramente a irmã, que estava com o casamento marcado para abril de 2021.  

Share:

Nenhum comentário:

Ouça a Rádio Quixabeira Ao vivo

Clique na Imagem e Ouça a Rádio Quixabeira

I9EVENTOS ASSARE


OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA CONSTRUÇÃO

MOB TELECOM

MOB TELECOM
TURBINE SUA CONEXÃO

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA
ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

LEVE PARA SEU EVENTO

LEVE PARA SEU EVENTO
CONTATOS PARA SHOWS:(81) 9.9929-8456 / (88) 9.9925-3344

RC ÓTICA EM ASSARÉ E TARRAFAS

RC ÓTICA EM ASSARÉ E TARRAFAS
16 Anos com Responsabilida e Qualidade Cuidando dos Seus Olhos.

APP MINHA MOB

ÓTICA SAN VALLENTIN

ÓTICA SAN VALLENTIN
Aqui você enxerga a diferença

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Curta nossa Página do Facebook

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net