Legislativo assareense inicia os trabalhos de 2020 ~ Quixabeira do Assaré

Legislativo assareense inicia os trabalhos de 2020

Legislativo assareense inicia os trabalhos de 2020


A Câmara dos Vereadores de Assaré iniciou na manhã desta sexta-feira, 7, as suas atividades em Plenário. O presidente Anísio David deu boas vindas aos edis que voltam do recesso, agradeceu a presença do público e acolheu na Mesa as autoridades municipais, sendo: a vice-prefeita Maria É Braga, o padre Paulo Costa e o secretário de Governo Beny Pontes Farias. Agradeceu também aos secretários da Gestão, Erasmo Rodrigues – finanças, Iésio Cavalcante – agricultura e da Dra. Jessica Leite – procuradora do Município.
A Casa registrou a presença dos seus membros, sendo os edis Anísio Davi, Itamar Pio, João Laércio, Luizinho do Sindicato, Zé de Letícia, Auricélio Ferreira, Cícero Alencar, Branco do Amaro, Lanlan de Alexandre, Edson Silva e Zé de Dorico (que justificou a sua ausência).
“Mesmo sendo um ano eleitoral, em nada mudará no funcionamento da Câmara. Aqui permanecerá como palco de discussões sobre as políticas sociais, que vêm de encontro às demandas da sociedade, como sempre foi e não palco de política partidária. Todos os vereadores deste Município sabem disso, porque são conscientes do dever democrático e parabenizo a todos eles. E este será um ano de muito trabalho porque as nossas ações serão ampliadas para se aproximar cada vez mais da sociedade. E sobre as eleições, desejo sucesso aos pares que irão concorrer e alguém mais que se habilite à lidar com a política”, esclareceu o presidente Anísio David.
As sessões da Câmara de Vereadores de Assaré ocorrem todas as sextas-feiras, a partir das 9 horas da manhã.





Share:

Nenhum comentário:

EMPÓRIO DO AÇAÍ

EMPÓRIO DO AÇAÍ
PRODUTOS NATURAIS

APP MINHA MOB

MOB TELECOM

MOB TELECOM
TURBINE SUA CONECXÃO COM A INTERNET DO COMANDANTE

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA
ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

BURGUER KING

BURGUER KING
CLICK AQUI

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Escreva-se no nosso Site

Curta nossa Página do Facebook

As Mais Lidas do Site

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net