Copa Sul-Americana Voo do Independiente chega a Fortaleza depois de atraso para reabastecimento de combustível

Copa Sul-Americana
Voo do Independiente chega a Fortaleza depois de atraso para reabastecimento de combustível

O atacante Silvio Romero é a principal aposta do Rojo para se classificar na Sul-Americana Foto: Divulgação / Independiente
Em 26/02/2020 às 09:31
A delegação do Independiente aterrissou em Fortaleza à 1h da madrugada desta quarta-feira (26), em uma viagem mais longa do que o previsto. Os 23 atletas do time embarcaram de Buenos Aires às 14h desta terça-feira (25) para a capital cearense, palco do duelo com o Fortaleza, na quinta-feira (27), às 21h30, na Arena Castelão, pela Copa Sul-Americana. A previsão inicial de chegada era 20h50, em voo fretado, mas um atraso atrapalhou os planos do ‘Rei de Copas’ e do técnico argentino Lucas Pusineri.

A reportagem apurou que a viagem foi interrompida duas vezes - apenas uma escala estava no cronograma. Primeiro, a aeronave parou em Campinas, São Paulo, para abastecer. O avião decolou e necessitou de nova aterrissagem, desta vez em Salvador, na Bahia.

Um representante da Conmebol que aguardava o Rojo no Aeroporto de Fortaleza informou que as condições climáticas atrasaram a terceira decolagem. Já a diretoria do time cearense, que manteve contato com a delegação argentina, comunicou que se tratava apenas de uma intercorrência, sem maiores complicações.

O desafio do Rojo agora é se desligar do atraso, do ambiente de salários atrasados, da saída de jogadores e focar na vantagem do regulamento: o placar de 1 a 0 em Avellaneda o classifica com um empate ou revés por um gol de diferença, caso o time marque um tento - o mesmo placar em prol do Fortaleza leva o jogo aos pênaltis.

Assim, o técnico Lucas Pusineri viajou com força máxima para a Capital. Nos 23 relacionados, até o zagueiro Alan Franco, que não participou dos treinos, na última semana, por negociar uma transferência para o Los Angeles Galaxy, foi convocado. O elo de confiança é o mesmo com o lateral uruguaio Gastón Silva, desfalque na primeira partida por lesão e agora reintegrado. A expectativa é que o time entre em campo no 4-4-2, favorecendo a defesa e apostando na mobilidade do atacante Silvio Romero, principal arma ofensiva. Capitão do elenco, o artilheiro do Campeonato Argentino, com 11 gols, cobrou mais apoio da torcida, que tem protestado nos duelos disputados em casa.

“Prefiro que eles incentivem ou que não haja vaia ou insultos para meus companheiros, mas é uma situação em que nós mesmos entramos e precisamos sair disso. O ideal é que as pessoas nos incentivem, porque é uma situação que não é boa para ninguém", desabafou em entrevista ao jornal argentino Olé.

A crise se instaurou por conta do rendimento no torneio local. Apesar do investimento, o Independiente venceu apenas uma das nove partidas anteriores do campeonato local. A sequência de resultados tirou qualquer chance de o clube se classificar para Sula ou Libertadores de 2021.

Diário do Nordeste
Share:

Nenhum comentário:

Ouça no Rádios Net

Ouça a Rádio Quixabeira Ao vivo

Clique na Imagem e Ouça a Rádio Quixabeira

Cuidar das Pessoas

Cuidar das Pessoas
Avançar o Ceará

Cuidar das pessoas, avançar o Ceará!

VALE GÁS SOCIAL

VALE GÁS SOCIAL
PROJETO MAIS FUTURO ASSARÉ

ASSARÉ TEM

ASSARÉ TEM
ANTENA DIGITAL

Cadastro de carteirinha para Crianças comTEA

Cadastro de carteirinha para Crianças comTEA
Cadastros das Carteirinhas CIPTEA

Curta nossa Página do Facebook

PROGRESSO

PROGRESSO
Utilidades Domesticas Lrda

MAX DIGITAL

MAX DIGITAL
TUDO DE INFORMATICA / SMART PHONES / ELETRÔNICOS

SEM LIMITE TELECOM

SEM LIMITE TELECOM
A MELHOR INTERNET DA REGIÃO

BIOGRAFIA DE CICERO FERREIRA

BIOGRAFIA DE CICERO FERREIRA
Cícero Ferreira Lima, filho de Raimundo Nonato e Telma Ferreira, nasceu no dia 06 de Julho de 1970. E casado com Vanusa Alcântara e pai de Bruno Ferreira, músico profissional e acadêmico de odontologia. Cicero foi criado na região central da cidade, pois sua mãe, era dona de um restaurante no Mercado Central, onde trabalhava diariamente a onde acolhia os filhos quando voltavam da escola. Cícero, desde criança, gostava do Mercado onde fazia suas piruetas, mas por ser muito curioso, aproveitava a maior parte do tempo observando e até manuseando os novos aparelhos eletrônicos que apareciam, trazidas por camelôs ou pelas lojas de eletrodoméstico. Iniciou no ramo ligado a tecnologia fazendo gravações e reproduções em fitas K7 das músicas que faziam sucesso em discos ou pelas bandas musicais, que ele gravava ao vivo nas festas que acontecidas na cidade. Com o aparecimento das antenas parabólicas tronou-se um especialista na montagem daqueles equipamentos, montando este equipamento nas residências de vários municípios da região. No entanto, ao tomar intimidade com uma câmera fotográfica, sentiu que levava jeito para retratar profissionalmente todos os objetivos para onde direcionasse a objetiva. Neste mesmo período, nos anos de 1990, surgiram no mercado as famosas câmeras videocassete. Desta época em diante, muda de fotógrafo para cinegrafista, fazendo cursos por correspondência para melhor manusear aquele equipamento. Ao adquirir os equipamentos, passou a viver exclusivamente desta arte. Mas, além das filmagens que fazia por encomendas, (casamentos, aniversários, batizados etc.) Cícero passou a filmar para arquivo pessoal e hoje históricos, o Assaré com suas riquezas. No seu arquivo pessoal guarda imagens das festas populares na cidade e na zona rural, competições esportivas, vaquejadas, artistas populares no meio da feira, momentos religiosos e tantas outras manifestações do povo. Querendo um canal para veicular o seu trabalho, fundou com João Varjota a TV Assaré Online. Desfeita a socieda, criou a TV Quixabeira do Assaré, um meio de comunicação que coleciona uma larga audiência, diante da sua legião de ouvintes. Cuidadoso com a sua profissão, Cícero Ferreira adquire constantemente novos equipamentos de filmagem a edição para dá maior qualidade ao seu trabalho. Suas câmeras são todas profissionais. Membro de uma família musical, Cícero é músico profissional. Toca trombone e por muitos anos fez parte da Banda Manuel de Benta de Assaré.

Players e Redes Socias

Twitter Twitter Facebook Instagram Email

O LEITE VOLTOU

O LEITE VOLTOU
Programa PAB

JÉSSICA LEITE

JÉSSICA LEITE
ADVOCACIA & ASSESSORIA

mset digital

mset digital
(88) 99298-8747

CANINANA

CANINANA
conferida no nosso novo CD!!

OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA CONSTRUÇÃO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Arquivo do blog