Você lembra? Túnel descoberto em Goiás se assemelha ao feito no assalto ao Banco Central, em Fortaleza ~ Quixabeira do Assaré

Você lembra? Túnel descoberto em Goiás se assemelha ao feito no assalto ao Banco Central, em Fortaleza

A estrutura se assemelha com a mesma encontrada pela polícia em 2005, usada por assaltantes do Banco Central, em Fortaleza (Divulgação)
Em 17/01/2020 às 16:56

A Polícia Militar flagrou quatro homens cavando um túnel em uma casa com direção ao presídio de Mineiros, no sudoeste de Goiás, região centro-oeste do país. A estrutura se assemelha com a mesma encontrada pela polícia em 2005, usada por assaltantes do Banco Central, em Fortaleza.

Na manhã desta sexta-feira (17), eles trocaram tiros com policiais e morreram. De acordo com a corporação, um dos PMs foi baleado, socorrido e está em estado estável na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. As informações são do G1.

O sargento da PM Geovani Narciso informou que havia a suspeita de que um túnel estava sendo feito para dar fuga aos presos, mas não sabiam ainda em qual casa. Durante uma operação, a equipe abordou um casal, que confessou participação no crime.

Segundo o sargento, o trabalho parecia estar sendo feito há dias. Eles tiravam a terra para os quartos e, depois, levavam para às margens de uma rodovia na região.

O casal entrevistado pelos PMs não participou da troca de tiros e, segundo a Polícia Civil, foi preso em flagrante por associação criminosa. O delegado Marcos Guerini é o responsável por investigar o caso.



Por Redação
Miséria.com.br
Share:

Nenhum comentário:

EMPÓRIO DO AÇAÍ

EMPÓRIO DO AÇAÍ
PRODUTOS NATURAIS

APP MINHA MOB

MOB TELECOM

MOB TELECOM
TURBINE SUA CONECXÃO COM A INTERNET DO COMANDANTE

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA
ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

BURGUER KING

BURGUER KING
CLICK AQUI

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Escreva-se no nosso Site

Curta nossa Página do Facebook

As Mais Lidas do Site

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net