Agricultores familiares que vendem os seus produtos à Prefeitura de Assaré recebem documento de credenciamento ~ Quixabeira do Assaré

Agricultores familiares que vendem os seus produtos à Prefeitura de Assaré recebem documento de credenciamento

Agricultores familiares que vendem os seus produtos à Prefeitura de Assaré recebem documento de  credenciamento
     TV QUIXABEIRA DO ASSARE


A solenidade aconteceu na sede do almoxarifado da Merenda Escolar. Estavam presentes os 45 agricultores familiares que fornecem os produtos ao Programa Nacional de Alimentação Escolar- PNAE e pelas autoridades municipais como a vice-prefeita Maria É Braga, o presidente da Câmara Anísio David e os vereadores Edson Silva e Branco do Amaro; os secretários Iésio Cavalcante da agricultura, a secretária adjunta da educação Célia Paiva, o secretário de governo Beny Pontes, o secretário de obras Dr. Anisio Mota, o secretário de finanças Erasmo Rodrigues, a procuradora do Município Jessica Leite, a Coordenadora das Políticas Públicas e Sociais do Município Vandinha Almeida, o secretário de Cultura Vavá Gois, o coordenador do PENAE Beto Moura, a nutricionista Priscila Ketly e a agricultora familiar Cícera Ferreira, representando a classe.






Inicialmente, o coordenador Beto Moura se pronunciou para falar sobre as metodologias do programa. Depois falaram o secretário de Governo Beny Pontes, que mostrou a vontade política da Gestão em priorizar a agricultura familiar como atividade econômica essencial, o presidente da Câmara  que elogiou a qualidade dos alimentos e parabenizou aos produtores; a nutricionista Priscila Ketly esclareceu sobre a qualidade dos alimentos e a vice-prefeita Maria É Braga destacou a agricultura familiar como forma de sobrevivência do homem do campo e que precisava da presença do poder público para que ela produzisse e encontrasse mercado para os seus produtos. Ela ainda elogiou a qualidade dos alimentos que os agricultores produziam e lembrou que a Gestão investe na agricultura familiar, enfatizando a feira da agricultura familiar que é uma realidade no Município e outros investimentos, como a máquina  selecionadora de sementes entregue aos produtores no sábado passado, pelo prefeito Evanderto Almeida.







A solenidade teve encerramento com os produtores recebendo os documentos de credenciamento e assinando da ata.



O prefeito Evanderto Almeida encontra-se em Fortaleza para cumprir agenda junto a secretarias do  Governo do Estado, não comparecendo ao evento. Mas, fora representado pelas demais autoridades ligadas ao Governo Municipal.


TV QUIXABEIRA DO ASSARE

Share:

Nenhum comentário:

EMPÓRIO DO AÇAÍ

EMPÓRIO DO AÇAÍ
PRODUTOS NATURAIS

APP MINHA MOB

MOB TELECOM

MOB TELECOM
TURBINE SUA CONECXÃO COM A INTERNET DO COMANDANTE

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA
ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

BURGUER KING

BURGUER KING
CLICK AQUI

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Escreva-se no nosso Site

Curta nossa Página do Facebook

As Mais Lidas do Site

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net