MPCE lança Projeto “Saúde Fiscal dos Municípios” e Assaré Participa ~ Quixabeira do Assaré

MPCE lança Projeto “Saúde Fiscal dos Municípios” e Assaré Participa

MPCE lança Projeto “Saúde Fiscal dos Municípios” e Assaré Participa
 tv quixabeira do Assaré

O prefeito Municipal de Assaré, Evanderto Almeida, encontra-se em Fortaleza, onde participou na manhã desta segunda-feira, 2, do lançamento do Projeto “Saúde Fiscal dos Municípios”, uma iniciativa do Ministério Público Cearense.
A iniciativa é coordenada pelo Centro de Apoio Operacional da Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa (CAODPP) e conta com o apoio da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), do Governo do Ceará e do Tribunal de Contas do Ceará (TCE), que tem por objetivo, contribuir com a melhoria da gestão fiscal dos municípios do Ceará.  Para tanto, o projeto contará com o Portal (conheça AQUI), no qual constam todas as informações coletadas à disposição dos gestores públicos e cidadãos. “Nele, podem ser acessados os dados e gráficos.
Opinando sobre o projeto, a prefeito Evanderto Almeida disse que “quanto mais informações, quanto mais orientações, só vêm enriquecer as gestões municipais. Eu faço a coisa certa, mas se um dia deixo de fazer, podem ter a certeza que foi por falta de informações e não por má intenção. Quero agradecer ao Ministério Público do nosso Estado pela iniciativa deste projeto, que vem nos orientar e através deste Portal, os munícipes  terão mais um meio para conferir a transparência da nossa gestão”.

tv quixabeira do Assaré

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO

Agora que o ano está se despedindo, vamos esquecer o que não deu certo, perdoar a nós mesmos o que ficou por fazer e dizer, e todas as promessas que não foram cumpridas. Vamos dizer adeus ano velho, feliz ano novo!

O meu desejo é que todos possam entrar no ano novo com alegria e esperança no coração, sem arrependimentos, sem qualquer sentimento negativo. Um novo ano vai começar, e é tempo de renovar, recomeçar, de tentar novamente.

O que ficou por fazer, pode agora ser feito. O que ficou por sonhar, deve agora ser sonhado. Vamos fazer deste ano o melhor das nossas vidas, pois apenas depende de nós e a vida é o conjunto das nossas escolhas.

Feliz Ano Novo!

MOB TELECOM O DOM DE CONECTAR

Ótica San Vallentin

RC CAFETERIA

RC CAFETERIA

RC FLORES

RC FLORES

RC ÓTICA

RC ÓTICA

Caninana - Então Leva Eu (Clipe Oficial)

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Escreva-se no nosso Site

Curta nossa Página do Facebook

As Mais Lidas do Site

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net