Cuiabá Homem de 53 anos é flagrado abusando sexualmente de menina de 3 anos ~ Quixabeira do Assaré

Cuiabá Homem de 53 anos é flagrado abusando sexualmente de menina de 3 anos

Cuiabá
Homem de 53 anos é flagrado abusando sexualmente de menina de 3 anos

Foto: Reprodução/ 180 Graus
Em 02/12/2019 às 14:20
Um homem de 53 anos é acusado de estuprar uma menina de 3 anos na cidade de Nova Mutum (250 km ao Norte de Cuiabá). Ele é o padrasto da mãe da criança e foi surpreendido por um familiar enquanto praticava o ato. A reportagem é do O Livre.

Conforme o Boletim de Ocorrências, uma das moradoras da casa estava amamentando a filha recém-nascida no quarto e quando acabou, foi beber água na cozinha. No caminho, viu a porta do quarto entreaberta e quando olhou pela fresta, flagrou o crime.

No relato, ela conta que o suspeito jogou um cobertor na cabeça da menina enquanto cometia o ato libidinoso. E, na hora que ela percebeu o que estava acontecendo, o chamou pelo nome e perguntou o que estava fazendo.

O homem interrompeu o ato e a testemunha o chamou para conversar. Perguntou se ele achava certo o que fazia com a menina e disse que não contaria a ninguém o que viu.

Tranquilo de que nada aconteceria, o suspeito foi até o bar e nesta hora, a testemunha avisou a mãe da menina, que chamou a polícia.

Os militares o encontraram no bar e o conduziram a delegacia.

Consta no B.O, que o acusado alegou inocência e afirmou aos policiais que a menina estava reclamando de frio e ele entrou no quarto apenas para cobri-la.

O caso foi registrado na sexta-feira (29) e será investigado pela Polícia Civil.

180 Graus

Por Redação
Miséria.com.br
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO

Agora que o ano está se despedindo, vamos esquecer o que não deu certo, perdoar a nós mesmos o que ficou por fazer e dizer, e todas as promessas que não foram cumpridas. Vamos dizer adeus ano velho, feliz ano novo!

O meu desejo é que todos possam entrar no ano novo com alegria e esperança no coração, sem arrependimentos, sem qualquer sentimento negativo. Um novo ano vai começar, e é tempo de renovar, recomeçar, de tentar novamente.

O que ficou por fazer, pode agora ser feito. O que ficou por sonhar, deve agora ser sonhado. Vamos fazer deste ano o melhor das nossas vidas, pois apenas depende de nós e a vida é o conjunto das nossas escolhas.

Feliz Ano Novo!

MOB TELECOM O DOM DE CONECTAR

Ótica San Vallentin

RC CAFETERIA

RC CAFETERIA

RC FLORES

RC FLORES

RC ÓTICA

RC ÓTICA

Caninana - Então Leva Eu (Clipe Oficial)

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Escreva-se no nosso Site

Curta nossa Página do Facebook

As Mais Lidas do Site

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net