SAMU em Assaré: 5 anos depois ~ Quixabeira do Assaré

SAMU em Assaré: 5 anos depois

SAMU em Assaré: 5 anos depois

Na manhã desta segunda-feira, 7, em solenidade que contou com a presença da Coordenadora do SAMU na Região do Cariri, Dra. Rejane Felipe, dos funcionários, do prefeito Evanderto Almeida, dos vereadores Anísio David, João Laércio, Luizinho do Sindicato, Zé de Dorico; da Secretária de Saúde Roberta Norões, dos Secretários Vavá Gois, (Cultura), Dr. Anísio Mota (obras), Beny Pontes (Assistência Social) e muitos convidados, foi comemorado o 5º aniversário da implantação da base do SAMU em Assaré.
Antes do corte do bolo e canto de parabéns, a Dra. Rejane proferiu uma pequena palestra para falar sobre as ações do SAMU e a sua importância no dever se salvar vidas das pessoas que passam mal ou são acidentadas (veículos, quedas, vascular, ...). Rejane elogiou a equipe de Assaré como ainda, destacou a ótima parceria que mantém com o Município. O prefeito Evanderto Almeida também falou para elogiar o trabalho do SAMU e a boa parceria que mantém com a Prefeitura.
Sobre questionamentos, a única reclamação que surgiu, veio por conta da telefonia Claro, porque não completa as ligações para o número do SAMU – 192. E a maioria dos municípios da região só operam com o sinal da Claro. Rejane entrou em contato imediatamente com a Central do Estado e a mesma se encarregou de resolver o problema.
A solenidade foi concluída com o canto de parabéns, corte do bolo e foram servidos  salgados e suco de frutas.






Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ótica San Vallentim

Ótica San Vallentim

Ótica San Vallentim
Mes de outubro com 50% na armação

RC CAFETERIA

RC CAFETERIA

RC FLORES

RC FLORES

RC ÓTICA

RC ÓTICA

Caninana - Então Leva Eu (Clipe Oficial)

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Escreva-se no nosso Site

Curta nossa Página do Facebook

As Mais Lidas do Site

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net