Polícia é recebida à bala em Assaré e prende trio com armas e moto roubada

Contra ataque no Cariri
Polícia é recebida à bala em Assaré e prende trio com armas e moto roubada

Maria do Carmo, Joelson e Danilo foram presos na Fazenda (Foto: Reprodução/ Redes sociais)
Em 04/10/2019 às 11:44
 Policiais militares foram recebidos à bala nesta madrugada na zona rural de Assaré, onde foram cumprir mandado judicial e apreenderam armas e uma moto roubada. Por volta de uma hora da madrugada desta sexta-feira militares do Destacamento de Assaré e do RAIO foram prender Francisco Gledson da Silva Nunes, de 37 anos, o “Gledson Galdino”, acusado de homicídios em Araripe. Ele estava refugiado na Fazenda Riacho Fundo pertencente a Cimar Saraiva e situada a uma distância média de 20 Km para o centro de Assaré.

Chegando ao local, a equipe RAIO 04 e a patrulha com os Sargentos Gomes e Viana, o Cabo Cesário e os Soldados Aluízio, Barbosa e Wedson foram recebidos à bala e revidaram conseguindo conter o ataque. Todavia, Gledson fugiu por um matagal levando consigo uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38. Os demais ocupantes da fazenda foram presos no caso Danilo Maurício de Oliveira, de 20, Joelson Rodrigues de Andrade, de 41, e Maria do Carmo Bento da Silva.

No imóvel, foram apreendidas uma espingarda calibre 12 e outra calibre 20 municiadas, cinco celulares, um bala clava e uma moto placa EJN 5254, inscrição de São Paulo. Além disso, os PMs recolheram ainda uma moto que seria de Gledson e tinha a placa PMV-4512, inscrição de Jaguaribe, mas a polícia descobriu que sua verdadeira placa é PGY 9796 do Pernambuco e apresenta queixa de roubo. O material apreendido e os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Assaré.


Armas, celulares e um bala clava apreendidos na Fazenda Riacho Fundo em Assaré (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

No ano 2000, Gledson tentou matar Antonio Leoncio da Silva Filho, então com 26 anos. Já no dia 19 de setembro de 2015, na saída de uma festa dançante no Clube Mania em Araripe, assassinou a tiros o ex-presidiário Cicero Flavio Alves Pereira, de 25 anos, o “Flavim”. Também em Araripe, Danilo foi preso cm arma de fogo em novembro de 2018, enquanto Joelson responde procedimento, desde outubro de 2016 junto à Comarca de Araripe por ameaça contra Maria Agostinho da Silva.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
Share:

Um comentário:

Unknown disse...

Sou fã do raio parabéns por prende esse povo bonitinho rsrs

Cadastro de carteirinha para Crianças comTEA

Cadastro de carteirinha para Crianças comTEA
Cadastros das Carteirinhas CIPTEA

EMPODERAMENTE FEMININA

EMPODERAMENTE FEMININA
RODA DE CONVERSA EM ALUSÃO AO MÊS DA MULHER

Cuidar das Pessoas

Cuidar das Pessoas
Avançar o Ceará

Cuidar das pessoas, avançar o Ceará!

ASSARÉ TEM

ASSARÉ TEM
ANTENA DIGITAL

Ouça a Rádio Quixabeira Ao vivo

Clique na Imagem e Ouça a Rádio Quixabeira

Curta nossa Página do Facebook

PROGRESSO

PROGRESSO
Utilidades Domesticas Lrda

MAX DIGITAL

MAX DIGITAL
TUDO DE INFORMATICA / SMART PHONES / ELETRÔNICOS

STUDIO ARLETE OLIVEIRA

STUDIO ARLETE OLIVEIRA
FISIOTERAPEUTA

SEM LIMITE TELECOM

SEM LIMITE TELECOM
A MELHOR INTERNET DA REGIÃO

Semana do Bebê

Semana do Bebê
MÊS ALUSIVO À PRIMEIRA INFÂNCIA

BIOGRAFIA DE CICERO FERREIRA

BIOGRAFIA DE CICERO FERREIRA
Cícero Ferreira Lima, filho de Raimundo Nonato e Telma Ferreira, nasceu no dia 06 de Julho de 1970. E casado com Vanusa Alcântara e pai de Bruno Ferreira, músico profissional e acadêmico de odontologia. Cicero foi criado na região central da cidade, pois sua mãe, era dona de um restaurante no Mercado Central, onde trabalhava diariamente a onde acolhia os filhos quando voltavam da escola. Cícero, desde criança, gostava do Mercado onde fazia suas piruetas, mas por ser muito curioso, aproveitava a maior parte do tempo observando e até manuseando os novos aparelhos eletrônicos que apareciam, trazidas por camelôs ou pelas lojas de eletrodoméstico. Iniciou no ramo ligado a tecnologia fazendo gravações e reproduções em fitas K7 das músicas que faziam sucesso em discos ou pelas bandas musicais, que ele gravava ao vivo nas festas que acontecidas na cidade. Com o aparecimento das antenas parabólicas tronou-se um especialista na montagem daqueles equipamentos, montando este equipamento nas residências de vários municípios da região. No entanto, ao tomar intimidade com uma câmera fotográfica, sentiu que levava jeito para retratar profissionalmente todos os objetivos para onde direcionasse a objetiva. Neste mesmo período, nos anos de 1990, surgiram no mercado as famosas câmeras videocassete. Desta época em diante, muda de fotógrafo para cinegrafista, fazendo cursos por correspondência para melhor manusear aquele equipamento. Ao adquirir os equipamentos, passou a viver exclusivamente desta arte. Mas, além das filmagens que fazia por encomendas, (casamentos, aniversários, batizados etc.) Cícero passou a filmar para arquivo pessoal e hoje históricos, o Assaré com suas riquezas. No seu arquivo pessoal guarda imagens das festas populares na cidade e na zona rural, competições esportivas, vaquejadas, artistas populares no meio da feira, momentos religiosos e tantas outras manifestações do povo. Querendo um canal para veicular o seu trabalho, fundou com João Varjota a TV Assaré Online. Desfeita a socieda, criou a TV Quixabeira do Assaré, um meio de comunicação que coleciona uma larga audiência, diante da sua legião de ouvintes. Cuidadoso com a sua profissão, Cícero Ferreira adquire constantemente novos equipamentos de filmagem a edição para dá maior qualidade ao seu trabalho. Suas câmeras são todas profissionais. Membro de uma família musical, Cícero é músico profissional. Toca trombone e por muitos anos fez parte da Banda Manuel de Benta de Assaré.

Players e Redes Socias

Twitter Twitter Facebook Instagram Email

O LEITE VOLTOU

O LEITE VOLTOU
Programa PAB

PROGRAMA PAB LEITE

PROGRAMA PAB  LEITE
PROGRAMA PAB LEITE

CONFERÊNCIAS LIVRES DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

CULMINÂNCIA DO MÊS ALUSIVO À PRIMEIRA INFÂNCIA

CULMINÂNCIA DO MÊS ALUSIVO À PRIMEIRA INFÂNCIA

SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL

SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
MÊS ALUSIVO A PRIMEIRA INFÂNCIA

JÉSSICA LEITE

JÉSSICA LEITE
ADVOCACIA & ASSESSORIA

mset digital

mset digital
(88) 99298-8747

CANINANA

CANINANA
conferida no nosso novo CD!!

OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA CONSTRUÇÃO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net

Arquivo do blog