Depois de trazer enorme prejuízo incêndio foi debelado em Assaré. ~ Quixabeira do Assaré

Depois de trazer enorme prejuízo incêndio foi debelado em Assaré.

Depois de trazer enorme prejuízo incêndio foi debelado em Assaré.

Até que enfim, na manhã de hoje, o incêndio que devastou mais de 100 hectares de mata e pastagem nas proximidades da Barragem Canoas, (sítios Formiga e Volta) foi debelado. Os proprietários dos terrenos reuniram homens, que trabalharam à noite inteira construindo aceiros, evitando maiores avanços das chamas.
Na noite de ontem o prefeito Evanderto Almeida entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, mas recebeu a informação de que as equipes se encontravam em outras diligências. 
O foco do incêndio começou no meio da tarde de ontem, (7), Sítio Formiga, na propriedade de Maninho Leite e rapidamente avançou pela mata, passou a estrada que vai para a Barragem Canoas e entrou na propriedade do senhor Messias, no Sitio Volta.
No início da noite passada o incêndio na propriedade do seu Messias fora controlado, mas o da fazenda de Maninho continuou.
O maior prejuízo ocorreu na fazenda de Maninho Leite, onde o fogo devastou a mata virgem, roças de pastagens e centenas de metros de cercas. O incêndio teve início próximo a água da Barragem. Suspeita-se de gente que estava colhendo mel de abelha ou caçadores. Mas, nada se confirma até o momento.




Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOB TELECOM O DOM DE CONECTAR

Ótica San Vallentin

RC CAFETERIA

RC CAFETERIA

RC FLORES

RC FLORES

RC ÓTICA

RC ÓTICA

Caninana - Então Leva Eu (Clipe Oficial)

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Escreva-se no nosso Site

Curta nossa Página do Facebook

As Mais Lidas do Site

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net