Veja o vídeo Conheça o agricultor cearense que sorteou a si mesmo no Roda a Roda: "Eu fiquei paralisado"

Em 19/09/2019 às 17:04
     Cearense sorteia a si mesmo no ´Roda a Roda´ do SBT e surpreende Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/Internet)

O cearense Antonio Mateus da Silva Matos, que sorteou a si mesmo durante o programa Roda a Roda da última terça-feira, 17, tem 47 anos, é natural de Reriutaba (município a 276,1 km da Capital) e diz que ficou sem reação diante do sorteio. O agricultor recebeu da apresentadora Rebeca Abravanel a missão de sortear um outro consultor Jequiti para participar do jogo. Ao retirar o papel, se deparou com o próprio nome.

Antonio Mateus declarou que ficou totalmente sem reação. Como o programa é gravado e editado, muita gente não chegou a ver a real reação dele, que tirou várias vezes o papel da mão da Rebeca pra conferir. “Eu fiquei sem ação, eu fiquei paralisado. Eu nunca esperava uma coisa dessa”, afirmou o agricultor, que é casado e pai de duas filhas. Para além da coincidência, o fato de participar do Roda a Roda por si só foi um presente. "Emoção, alegria, tudo o que você possa imaginar", declarou sobre o que sentiu ao ir à emissora de Silvio Santos.

Após o sorteio, Rebeca ficou incrédula e chegou a perguntar se Antonio Mateus estava falando sério. "É você? Você está falando sério? Você se sorteou, cara. Ele sorteou ele mesmo. Isto é incrível! Eu estou chocada que ele sorteou ele mesmo. Nunca aconteceu isso", disse.



O agricultor garante que não houve trapaça durante o jogo - como muitos chegaram a cogitar diante da coincidência. De acordo com ele, a produção do programa toma todo o cuidado para evitar que esse tipo de coisa aconteça. Nem com caneta no bolso os participantes podem permanecer durante a gravação.

Segundo Antonio Mateus, o clima dos bastidores após o sorteio foi de muita surpresa, porque as chances de algo do tipo acontecer são praticamente nulas.

O programa foi gravado no começo do mês. O agricultor conta que, como já estava em São Paulo, a produção do Roda a Roda pediu que ele ficasse para a gravação do programa seguinte, que deve ir ao ar nos próximos dias.

Volta pra casa

O programa foi motivo de festa para os familiares, que o receberam em casa com uma surpresa. Morador de uma comunidade em Reriutaba, chamada Oitizeiro, Antonio Mateus classifica a participação como uma "reviravolta danada" na sua vida e da família. “Tava uma festa total de recepção aqui para mim”, lembrou. Ao todo, o cearense ganhou R$ 34,2 mil.

Fonte: O Povo




Por Agência Miséria
Miséria.com.br
Share:

Nenhum comentário:

Ouça a Rádio Quixabeira Ao vivo

Clique na Imagem e Ouça a Rádio Quixabeira

OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA CONSTRUÇÃO

MOB TELECOM

MOB TELECOM
TURBINE SUA CONEXÃO

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA
ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

LEVE PARA SEU EVENTO

LEVE PARA SEU EVENTO
CONTATOS PARA SHOWS:(81) 9.9929-8456 / (88) 9.9925-3344

RC ÓTICA

RC ÓTICA
16 Anos com Responsabilida e Qualidade Cuidando dos Seus Olhos.

EMPÓRIO DO AÇAÍ

EMPÓRIO DO AÇAÍ
PRODUTOS NATURAIS

APP MINHA MOB

ÓTICA SAN VALLENTIN

ÓTICA SAN VALLENTIN
Aqui você enxerga a diferença

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Curta nossa Página do Facebook

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net