São Paulo Homem entra em lanchonete fingindo assalto e morre baleado por policial militar à paisana ~ Quixabeira do Assaré

São Paulo Homem entra em lanchonete fingindo assalto e morre baleado por policial militar à paisana

     Ronaldo Lopes de Lima era servidor público; ele morreu após fingir assalto em                      lanchonete (Foto: Arquivo pessoal)
     
Em 30/09/2019 às 11:17
Um servidor público morreu baleado por um policial militar à paisana em uma lanchonete na noite deste sábado (28) em Cosmópolis (SP). Segundo a Polícia Civil, a vítima teria entrado no local anunciando um assalto de brincadeira e foi atingida com três tiros. Um simulacro de arma foi apreendido. Ronaldo Lopes de Lima, de 45 anos, morreu no local.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta de 20h para atender uma ocorrência de roubo. No local, o policial militar relatou que estava de folga lanchando com familiares quando o homem entrou e se dirigiu a ele anunciando um assalto, “aos gritos”, pedindo dinheiro e depois circulou pela lanchonete falando “perdeu, perdeu”.

Em seguida, o militar se levantou e anunciou que era policial, pedindo que a vítima largasse a arma, mas neste momento, ele teria se virado e apontado o objeto para ele. O policial, então, disparou três vezes contra a vítima.

Ainda de acordo com o documento, o policial seguiu o protocolo e retirou a arma da vítima, e então, neste momento, percebeu que era um simulacro.

O PM ainda teria saído à rua em busca de outros suspeitos do roubo, mas não encontrou ninguém. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada.

Em depoimento à Polícia Civil, uma das testemunhas disse que não viu arma com a vítima quando ela entrou no local, que ele só fingiu estar armado. A testemunha também disse que conhecia Lima e que ele costumava fazer sempre esse tipo de brincadeira, simulando estar assaltando o local.

A perícia foi acionada e o médico constatou a morte do homem no local. O policial militar foi liberado após prestar depoimento. A arma do policial e um simulacro foram apreendidos para perícia. O caso foi registrado como homicídio simples.

A Polícia Civil disse que instaurou inquérito para investigar o caso. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que também foi instaurado Inquérito Policial Militar para apurar a ocorrência e que o policial não vai ser afastado durante as investigações.

Vítima trabalhava no Departamento de Água municipal

A Prefeitura de Cosmópolis informou que Lima era servidor público e estava lotado na Secretaria de Saneamento Básico desde 2011. Ele era auxiliar de serviços no Departamento de Água municipal. Por nota, a prefeitura informou que lamenta a morte do servidor.

“A Prefeitura Municipal de Cosmópolis e o prefeito José Pivatto lamentam o incidente fatal que envolveu um servidor público municipal e prestam condolências e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, nesta hora de profundo pesar.”

O corpo de Lima está sendo velado no Velório Municipal, mas a funerária ainda não informou o horário do enterro.

Fonte: G1 CE


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APP MINHA MOB

MOB TELECOM

MOB TELECOM
TURBINE SUA CONECXÃO COM A INTERNET DO COMANDANTE

CANINANA

CANINANA
PRÓXIMOS SHOWS

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA
ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

BURGUER KING

BURGUER KING
CLICK AQUI

Ótica San Vallentin

RC CAFETERIA

RC CAFETERIA

RC FLORES

RC FLORES

RC ÓTICA

RC ÓTICA

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Escreva-se no nosso Site

Curta nossa Página do Facebook

As Mais Lidas do Site

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net