Premiado pela 3ª vez Hospital em Juazeiro é reconhecido como um dos melhores para trabalhar no Brasil

Em 19/09/2019 às 17:35
Hospital em Juazeiro é reconhecido como um dos melhores para trabalhar no Brasil (Foto: Divulgação)

O Hospital Regional do Cariri (HRC), do Governo do Ceará e sediado em Juazeiro do Norte, é reconhecido como um dos melhores para trabalhar no Brasil. A premiação Great Place to Work (GPTW) – As Melhores Empresas para Você Trabalhar – categoria Hospital ocorreu nesta semana, em São Paulo.


Foram selecionados 162 hospitais, sendo o HRC o único da rede pública nessa categoria, destaca o diretor de Gestão do Atendimento do hospital, Bergson de Brito Moura.



"Fomos avaliados nos quesitos crescimento profissional, capacitação de liderança, desenvolvimento de pessoas e segurança no trabalho. Todos esses itens foram ranqueados entre todas as unidades avaliadas. Na categoria Hospital, mais de 100 se submeteram a avaliação. O HRC foi o único hospital público nessa categoria e ficou entre os dez primeiros", avalia.



Ele destaca ainda que as políticas de transparência e humanização dos processos foram importantes para a pontuação. "Entre as políticas que pesaram nesta certificação está a transparência no processo de seleção, a oportunidade de capacitação profissional, as políticas de saúde e segurança. Entre elas, está o acompanhamento psicológico do trabalhador, da gestante e a prática de vida saudável no trabalho", fala.


Hospital Regional do Cariri fica em Juazeiro do Norte (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

A pesquisa de satisfação aplicada pelo GPTW no Hospital Regional do Cariri ouviu os 1.500 colaboradores da unidade. Em oito anos, o HRC contabiliza vários prêmios e tem ganhado notoriedade. O diferencial está na gestão de pessoas, nos colaboradores que fazem do HRC um hospital mais humano e eficiente para atender a população dos 44 municípios da macrorregião do Cariri.


Dos 162 hospitais, o HRC ficou na 10ª posição do ranking. O Hospital Regional do Cariri foi anunciado entre as empresas mais bem avaliadas pelo Índice de Felicidade no Trabalho (IFT) na categoria Saúde.



Esta é a terceira vez em que o HRC é premiado entre os melhores hospitais do Brasil. Estiverem presentes no evento, o presidente do Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH), Flávio Deulefeu, o diretor de Gestão do Atendimento do HRC, Bergson de Brito Moura, e o coordenador da Unidade de AVC, Gustavo Vieira Rafael.



Com perfil terciário, para atender toda a população dos 44 municípios da macrorregião, o hospital funciona a 550 quilômetros de Fortaleza, no triângulo que liga os municípios de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha.





Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br
Share:

Nenhum comentário:

Ouça a Rádio Quixabeira Ao vivo

Clique na Imagem e Ouça a Rádio Quixabeira

GOVERNO MUNICIPAL DE ASSARE

GOVERNO MUNICIPAL DE ASSARE
PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA PROGRAMA SINALIZE

ASSISISTÊNCIA SOCIAL DE ASSARE

ASSISISTÊNCIA SOCIAL DE ASSARE
Prefeitura de Assaré realiza distribuição de 612 cestas básicas às famílias em situação de vulnerabilidade social

IVAN FILTROS

IVAN FILTROS
9-9944.3348 / 9-9211.5887

MOB TELECOM

MOB TELECOM
TURBINE SUA CONEXÃO

JÉSSICA LEITE

JÉSSICA LEITE
ADVOCACIA & ASSESSORIA

mset digital

mset digital
(88) 99298-8747

BURGER KING

LOJA BARATEIRA

LOJA BARATEIRA
ASSARÉ E ANTONINA DO NORTE

CANINANA

CANINANA
conferida no nosso novo CD!!

OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA CONSTRUÇÃO

RC ÓTICA EM ASSARÉ E TARRAFAS

RC ÓTICA EM ASSARÉ E TARRAFAS
16 Anos com Responsabilida e Qualidade Cuidando dos Seus Olhos.

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Curta nossa Página do Facebook

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net

Arquivo do blog