Vítima fazia um show Sanfoneiro morre ao tentar defender amigos durante assalto em bar no Ceará

      Criminosos anunciaram assalto e balearam sanfoneiro em Fortaleza (Foto: Reprodução)

Em 06/08/2019 às 17:14
Um sanfoneiro de 22 anos morreu durante um assalto na noite desta segunda-feira (5) na Avenida Val Paraíso, no Bairro Jangurussu, em Fortaleza. Segundo a companheira da vítima, Elba Soares, o sanfoneiro Lucas Souza tentou defender alguns amigos que estavam no estabelecimento quando foi atingido por disparos.

O G1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), mas, até as 9h25, o órgão ainda não se posicionado sobre o ocorrido. O 30º Distrito Policial, no Bairro São Cristóvão, que atende a área onde ocorreu o crime, disse que atende a ocorrência durante o plantão policial, mas não poderia repassar detalhes sobre a investigação.

De acordo com Elba, que é cantora e fazia dupla com Lucas Souza, eles se apresentavam em um bar, quando três suspeitos, duas mulheres e um homem entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

Tiro do abdômen

As suspeitas pediram os pertences dos clientes que eram amigos da vítima. O sanfoneiro reagiu e foi atingido por um homem armado.

Elba contou que o sanfoneiro foi atingido por um tiro na região do abdômen. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A cantora relatou que o corpo do sanfoneiro foi encaminhado para a Perícia Forense do Ceará (Pefoce), em Fortaleza. A família da vítima compareceu à sede da Pefoce para liberar o corpo do rapaz.

Luto entre os amigos

Lucas Souza se apresentava com Elba Soares e com outros artistas em bares, restaurantes e casas de show em Fortaleza e cidades do Nordeste. No dia 4 de agosto, a dupla se apresentou em uma vaquejada na cidade de Apodi, no Rio Grande do Norte.

A morte causou revolta entre os amigos e familiares do sanfoneiro. Eles lembraram de alguns shows feito pela dupla e também deixaram mensagens no perfil oficial do artista.

"Embora sua vida tenha terminado dessa forma tão injusta, você viverá eternamente no meu coração. Descanse em paz, amigo sanfoneiro e meus sinceros sentimentos aos familiares, fãs do toque da sanfona e amigos. Lamentável meu Deus!", disse um dos amigos . 

"Ainda sem acreditar que você se foi amigo. É inexplicável tudo isso. Talentoso, cheio de planos, esforçado e batalhador. Não da pra acreditar", escreveu outro colega da vítima.

A família ainda não divulgou o horário do velório nem o local do enterro de Lucas.

Fonte: G1 CE


Share:

Nenhum comentário:

Ouça a Rádio Quixabeira Ao vivo

Clique na Imagem e Ouça a Rádio Quixabeira

I9EVENTOS ASSARE


OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA CONSTRUÇÃO

MOB TELECOM

MOB TELECOM
TURBINE SUA CONEXÃO

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA
ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

LEVE PARA SEU EVENTO

LEVE PARA SEU EVENTO
CONTATOS PARA SHOWS:(81) 9.9929-8456 / (88) 9.9925-3344

RC ÓTICA EM ASSARÉ E TARRAFAS

RC ÓTICA EM ASSARÉ E TARRAFAS
16 Anos com Responsabilida e Qualidade Cuidando dos Seus Olhos.

APP MINHA MOB

ÓTICA SAN VALLENTIN

ÓTICA SAN VALLENTIN
Aqui você enxerga a diferença

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Curta nossa Página do Facebook

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net