Intervenção policial Acusado de latrocínio em Nova Olinda morreu em troca de tiros com a PM de Juazeiro

Luiz Gustavo morreu em frente a Tecnolity e a polícia apreendeu uma arma de fogo e celulares roubados (Foto: Reprodução/ Redes sociais)
Em 13/08/2019 às 08:35
Assaltos, perseguição e troca de tiros entre policiais e bandidos resultaram num morto e outro apreendido por volta das 19h30min desta segunda-feira no cruzamento das ruas Francisco Martins de Souza e Rafael Malzone na localidade denominada Villa Real (São José) em Juazeiro. A equipe RAIO Coordenador soube do assalto perto do Supermercado Assai naquele bairro quando a dupla armada num ciclomotor tinha roubado celulares de dois homens de 26 e 35 anos, residentes no São José.

O crime foi presenciado por um Cabo do RAIO o qual passou a perseguir os acusados recorrendo ao apoio dos colegas de farda. No citado local, os PMs se depararam com a dupla numa motoneta Shyneray de cor preta e sem placas quando deram ordem de parada e não foram atendidos. Além disso, o garupeiro sacou uma arma e apontou na direção dos policiais que atiraram causando a morte de Luíz Gustavo Santana Teles, de 19 anos, que morava na Rua José Marinho Silva (Triangulo).

O seu comparsa ainda tentou fugir, mas foi apreendido no caso o menor de iniciais D. H. O. V., de 16 anos, residente no bairro Triângulo. Este foi levado à presença da delegada Cicera de Jesus Santos Araújo, juntamente com um revólver calibre 32 tendo três munições picotadas e mais três intactas e os dois aparelhos celulares roubados a qual lavrou o ato infracional

Apenas três dias após completar 18 anos de idade Luiz Gustavo matou um homossexual para roubar dinheiro e pertences em Nova Olinda. O crime de latrocínio aconteceu na madrugada do dia 9 de maio do ano passado na CE-292 mais precisamente no Sítio Lagoa do Jacu na zona rural de Nova Olinda. O vendedor de perfumes e cosméticos Francenilton Tavares de Sales, de 28 anos, residia no Sítio Mororó em Santana do Cariri e foi morto com dois tiros.

Ele tinha acabado de sair de um bar às margens da CE-388 que liga Nova Olinda e Altaneira, onde bebia com duas pessoas que, supostamente, notaram a boa quantia de dinheiro na sua bolsa. Testemunhas comentaram que o autônomo havia marcado um encontro e saiu pilotando sua moto Honda POP de cor preta e placa OIN-1502 até o local definido, onde foi morto. A polícia foi avisada e patrulhas da PM de Nova Olinda, Altaneira, Farias Brito e Santana do Cariri foram mobilizadas na caça aos acusados.

O corpo da vítima foi encontrado a uma distância de 50 metros em relação à sua moto com vestígios de luta corporal quando Francenilton ainda tentou correr para não ser morto. A polícia descobriu que um dos acusados era Luiz Gustavo e foi até sua casa na Rua São João (Bairro Vila Alta) em Nova Olinda, mas este fugiu pulando muros ao ver as viaturas. No imóvel, os PMs apreenderam a mochila de Francenilton com R$ 257,00 e produtos da Natura, dois capacetes, uma blusa rasgada e um boné sujos de sangue. O outro acusado foi o tio de Luiz Gustavo no caso Daniel de Santana Vieira, que mora no Sítio Mamão em Santana do Cariri e, também, fugiu.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
Share:

Nenhum comentário:

Cuidar das Pessoas

Cuidar das Pessoas
Avançar o Ceará

Cuidar das pessoas, avançar o Ceará!

VALE GÁS SOCIAL

VALE GÁS SOCIAL
PROJETO MAIS FUTURO ASSARÉ

ASSARÉ TEM

ASSARÉ TEM
ANTENA DIGITAL

Cadastro de carteirinha para Crianças comTEA

Cadastro de carteirinha para Crianças comTEA
Cadastros das Carteirinhas CIPTEA

Ouça a Rádio Quixabeira Ao vivo

Clique na Imagem e Ouça a Rádio Quixabeira

Curta nossa Página do Facebook

PROGRESSO

PROGRESSO
Utilidades Domesticas Lrda

MAX DIGITAL

MAX DIGITAL
TUDO DE INFORMATICA / SMART PHONES / ELETRÔNICOS

STUDIO ARLETE OLIVEIRA

STUDIO ARLETE OLIVEIRA
FISIOTERAPEUTA

SEM LIMITE TELECOM

SEM LIMITE TELECOM
A MELHOR INTERNET DA REGIÃO

Semana do Bebê

Semana do Bebê
MÊS ALUSIVO À PRIMEIRA INFÂNCIA

BIOGRAFIA DE CICERO FERREIRA

BIOGRAFIA DE CICERO FERREIRA
Cícero Ferreira Lima, filho de Raimundo Nonato e Telma Ferreira, nasceu no dia 06 de Julho de 1970. E casado com Vanusa Alcântara e pai de Bruno Ferreira, músico profissional e acadêmico de odontologia. Cicero foi criado na região central da cidade, pois sua mãe, era dona de um restaurante no Mercado Central, onde trabalhava diariamente a onde acolhia os filhos quando voltavam da escola. Cícero, desde criança, gostava do Mercado onde fazia suas piruetas, mas por ser muito curioso, aproveitava a maior parte do tempo observando e até manuseando os novos aparelhos eletrônicos que apareciam, trazidas por camelôs ou pelas lojas de eletrodoméstico. Iniciou no ramo ligado a tecnologia fazendo gravações e reproduções em fitas K7 das músicas que faziam sucesso em discos ou pelas bandas musicais, que ele gravava ao vivo nas festas que acontecidas na cidade. Com o aparecimento das antenas parabólicas tronou-se um especialista na montagem daqueles equipamentos, montando este equipamento nas residências de vários municípios da região. No entanto, ao tomar intimidade com uma câmera fotográfica, sentiu que levava jeito para retratar profissionalmente todos os objetivos para onde direcionasse a objetiva. Neste mesmo período, nos anos de 1990, surgiram no mercado as famosas câmeras videocassete. Desta época em diante, muda de fotógrafo para cinegrafista, fazendo cursos por correspondência para melhor manusear aquele equipamento. Ao adquirir os equipamentos, passou a viver exclusivamente desta arte. Mas, além das filmagens que fazia por encomendas, (casamentos, aniversários, batizados etc.) Cícero passou a filmar para arquivo pessoal e hoje históricos, o Assaré com suas riquezas. No seu arquivo pessoal guarda imagens das festas populares na cidade e na zona rural, competições esportivas, vaquejadas, artistas populares no meio da feira, momentos religiosos e tantas outras manifestações do povo. Querendo um canal para veicular o seu trabalho, fundou com João Varjota a TV Assaré Online. Desfeita a socieda, criou a TV Quixabeira do Assaré, um meio de comunicação que coleciona uma larga audiência, diante da sua legião de ouvintes. Cuidadoso com a sua profissão, Cícero Ferreira adquire constantemente novos equipamentos de filmagem a edição para dá maior qualidade ao seu trabalho. Suas câmeras são todas profissionais. Membro de uma família musical, Cícero é músico profissional. Toca trombone e por muitos anos fez parte da Banda Manuel de Benta de Assaré.

Players e Redes Socias

Twitter Twitter Facebook Instagram Email

O LEITE VOLTOU

O LEITE VOLTOU
Programa PAB

PROGRAMA PAB LEITE

PROGRAMA PAB  LEITE
PROGRAMA PAB LEITE

CONFERÊNCIAS LIVRES DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

CULMINÂNCIA DO MÊS ALUSIVO À PRIMEIRA INFÂNCIA

CULMINÂNCIA DO MÊS ALUSIVO À PRIMEIRA INFÂNCIA

SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL

SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
MÊS ALUSIVO A PRIMEIRA INFÂNCIA

JÉSSICA LEITE

JÉSSICA LEITE
ADVOCACIA & ASSESSORIA

mset digital

mset digital
(88) 99298-8747

CANINANA

CANINANA
conferida no nosso novo CD!!

OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA CONSTRUÇÃO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net

Arquivo do blog