Espedito Seleiro: expõe e comercializa suas peças em Assaré. ~ Quixabeira do Assaré

Espedito Seleiro: expõe e comercializa suas peças em Assaré.


Foi aberta e permanecerá por 30 dias, (31 de julho a 31 de agosto), a exposição e venda dos produtos do mestre em couro Expedito Seleiro, de Nova Olinda, no Memorial Patativa do Assaré. A vinda de Espedito faz parte de uma iniciativa conjunta, entre a Secretaria Municipal de Cultura e o Memorial  Patativa do Assaré, em expor e comercializar obras dos artistas da região, durante um mês, no espaço destinado a este fim. Por lá já passaram artistas como o poeta Daniel Gonçalves, Raimundo escultor, Aldísio, Bob Jeferson e agora o mestre de Nova Olinda.
Espedido é um dos mais destacados artistas brasileiros no cenário mundial. A sua obra, a partir do couro, tem larga aceitação na decoração de casas, locais festivos, restaurantes, cenários de televisão e ao uso pessoal. São famosíssimas as suas bolsas, capangas, jaquetas e calçados.
A exposição ficará aberta de terça-feira a sábado  das 8 às 16 horas e aos domingos de 8 ao meio dia. Quem quiser visitar ou adquirir alguma peça do “Mestre do Couro” pode dirigir-se ao Memorial, que se encontra na Praça do Matriz, em Assaré. Veja as fotos da exposição.







Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ótica San Vallentim

Ótica San Vallentim

Ótica San Vallentim
Mes de outubro com 50% na armação

RC CAFETERIA

RC CAFETERIA

RC FLORES

RC FLORES

RC ÓTICA

RC ÓTICA

Caninana - Então Leva Eu (Clipe Oficial)

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Escreva-se no nosso Site

Curta nossa Página do Facebook

As Mais Lidas do Site

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net