Wanderson Meia brasileiro é escolhido por torcida coreana para participar de amistoso contra a Juventus ~ Quixabeira do Assaré

Wanderson Meia brasileiro é escolhido por torcida coreana para participar de amistoso contra a Juventus

     Wanderson tem se destacado pelo Pohang Steelers e projetou o duelo contra Crisitiano Ronaldo (Foto: Reprodução/ Terra)

Em 16/07/2019 às 14:15
Em uma votação que durou alguns dias no site oficial da K-League, a torcida coreana escolheu os jogadores que estarão no "Dream Team" do futebol do país no amistoso do dia 26 de julho, contra a Juventus, em Seul. Um dos mais votados, o meia Wanderson, do Pohang Steelers, estará presente no duelo. Feliz com a escolha, o jogador, ex-América-MG e Fortaleza, falou sobre a escolha:

- Estou muito feliz por ter vencido essa votação em minha posição. É o reconhecimento de um ótimo trabalho que venho fazendo nos últimos anos. Disputei com diversos atacantes de alto nível e isso é muito bom. Agora é me preparar bem para fazer uma grande apresentação contra a Juventus - disse o meio-campista, que projetou o duelo contra o craque português Cristiano Ronaldo.- Sem dúvida, estar em campo diante de um jogador como Cristiano Ronaldo, um dos maiores das história, ídolo mundial, será fantástico. Estou muito feliz com essa oportunidade. Espero fazendo uma grande apresentação para nos sairmos bem diante da Juventus. Tenho certeza que será um dia inesquecível para todos os presentes - encerrou o brasileiro do Pohang Steelers.


Terra
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RC CAFETERIA

RC CAFETERIA

RC FLORES

RC FLORES

RC ÓTICA

RC ÓTICA

Caninana - Então Leva Eu (Clipe Oficial)

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Escreva-se no nosso Site

Curta nossa Página do Facebook

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site

Ouça no Rádios Net