Segurança no Cariri RAIO completa quatro anos no Cariri com mais de 120 Kg de drogas apreendidos e 459 armas ~ Quixabeira do Assaré

Segurança no Cariri RAIO completa quatro anos no Cariri com mais de 120 Kg de drogas apreendidos e 459 armas

     RAIO está completando quatro anos no Cariri (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Em 01/07/2019 às 10:30
Já são quatro anos de atividades do RAIO (Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas) na região do Cariri - completados neste mês de julho - e o saldo das ações é considerado positivo. Segundo o Tenente Francisco Regis Leite Freire, Comandante do RAIO no Cariri, foram 1.212 pessoas presas ou apreendidas e um total de 122 quilos de drogas recolhidos. Mais precisamente 91 Kg de maconha, além de 17 de cocaína e mais 14 de crack em diversas cidades da região.

Ainda de acordo com o Tenente Regis, foram 459 armas apreendidas, um total de 367 veículos apreendidos, bem como dinheiro em torno de R$ 316 mil. Ele aproveitou o contato com a reportagem do Site Miséria para disponibilizar o telefone do RAIO:
99319.3149 (Whatsapp) para acolher denúncias ante a garantia do sigilo na fonte informadora. A propósito, garantiu que todas as denúncias recebidas estão sendo devidamente averiguadas.

Como enfatizou o Tenente Regis, os números falam com maior propriedade em relação ao trabalho desenvolvido e sobre os R$ 316 mil explicou que é o montante do dinheiro apreendido com traficantes e, supostamente, oriundo da comercialização de drogas ou recuperado junto a acusados de assaltos. Ele aproveitou para agradecer o apoio da população do Cariri que é, também, responsável pelo sucesso desse trabalho e insistiu quanto a importância do Batalhão do RAIO na segurança do Cariri.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOB TELECOM O DOM DE CONECTAR

Ótica San Vallentin

RC CAFETERIA

RC CAFETERIA

RC FLORES

RC FLORES

RC ÓTICA

RC ÓTICA

Caninana - Então Leva Eu (Clipe Oficial)

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Escreva-se no nosso Site

Curta nossa Página do Facebook

As Mais Lidas do Site

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net