Após roubo Capturados em Pernambuco bandidos que participaram de ataque a banco no Ceará ~ Quixabeira do Assaré

Após roubo Capturados em Pernambuco bandidos que participaram de ataque a banco no Ceará

      Parte do dinheiro roubado do banco e explosivos foram apreendidos (Foto: Reprodução/ Ceará News 7)
  
Em 31/07/2019 às 15:01
Uma operação conjunta de policiais militares do Ceará e de Pernambuco resultou na prisão de dois integrantes da quadrilha de assaltantes de bancos que atacou a cidade de Salitre (a 557Km de Fortaleza), na madrugada da última segunda-feira (29), e explodiu a agência do Bradesco.  Os criminosos foram capturados durante uma abordagem a uma caminhoneta na rodovia BR-428, no Município de Petrolina (PE).

Os dois suspeitos trafegavam em uma caminhonete modelo Ranger, preta, de placas ETA-3200 (PE), quando foram abordados por policiais. Dentro do veículo os policiais encontraram cerca de R$ 38 mil em espécie, o que despertou a suspeita dos militares.  Os dois homens passaram a ser interrogados e acabaram confessando a participação no roubo em Salitre.

Logo depois, a dupla, identificada como Luiz Carlos Oliveira Gonçalves, 35 anos, o “Paulista”; e José Eilson Oliveira da Conceição, 32 anos, o “Baiano”, confessou onde a quadrilha havia se escondido após o roubo no Ceará.  O bando havia escondido explosivos e outros apetrechos do crime em um sítio na Serra do Cavaco, na zona rural do Município de Araripina (PE).

Explosivos

Policiais cercaram o local, mas os comparsas da dupla presa já haviam fugido de lá. No local foram encontrados cerca de 78 emulsões explosivas, cordão detonante e centenas de grampos metálicos que os ladrões espalham nas estradas para furar os pneus das viaturas policiais.

A  Polícia pernambucana já tem pistas para identificar o restante da quadrilha.

O assalto

Na madrugada da última segunda-feira (28), uma quadrilha composta por cerca de 10 homens atacou a cidade de Salitre, disparou tiros de fuzil contra a sede do Destacamento da PM e, simultaneamente, explodiu os caixas eletrônicos da agência do Bradesco, concretizando o décimo ataque a banco no Ceará neste ano.

Na fuga, os bandidos  teriam fugido em direção ao estado de Pernambuco, onde, ontem (30), dois dos criminosos acabaram presos na BR-428, em Petrolina. 

Ceará News 7
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APP MINHA MOB

MOB TELECOM

MOB TELECOM
TURBINE SUA CONECXÃO COM A INTERNET DO COMANDANTE

CANINANA

CANINANA
PRÓXIMOS SHOWS

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA
ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

BURGUER KING

BURGUER KING
CLICK AQUI

Ótica San Vallentin

RC CAFETERIA

RC CAFETERIA

RC FLORES

RC FLORES

RC ÓTICA

RC ÓTICA

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Escreva-se no nosso Site

Curta nossa Página do Facebook

As Mais Lidas do Site

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net