"Não se faz justiça com injustiça", diz Camilo Santana sobre troca de mensagens de Moro

Nas redes sociais, o governador afirmou que apoia todas as medidas de combate à corrupção, assim como defende que as investigações sejam realizadas de forma isenta

O governador Camilo Santana cobrou uma explicação "clara e rápida dos fatos"Foto: Camila Lima
O governador Camilo Santana (PT) comentou nesta segunda-feira (10) a troca de mensagens atribuídas ao ex-juiz e atual ministro da Justiça Sergio Moro e ao procurador Deltan Dallagnol, do MPF (Ministério Público Federal), sobre o processo da Operação Lava Jato, divulgadas pelo site The Intercept Brasil. Para o governador, o conteúdo das mensagens é "muito grave e preocupante".
Em declaração nas redes sociais, Camilo Santana afirmou que apoia todas as medidas de combate à corrupção, assim como defende que as investigações sejam realizadas de forma isenta. Segundo o chefe do executivo cearense, "não se faz justiça com injustiça".
O governador ainda cobrou uma explicação "clara e rápida dos fatos".
"Muito grave e preocupante o teor revelado pelo site The Intercept sobre as investigações da Operação Lava Jato. Serei sempre um apoiador de todas as ações de combate à corrupção em qualquer esfera. Assim como defendo que toda e qualquer investigação deve ser feita com absoluta isenção e respeito às leis. Não se faz justiça com injustiça. O país exige uma explicação clara e rápida dos fatos", declarou Camilo.
O ministro Sergio Moro negou que nas mensagens trocadas com o procurador da Lava Jato exista "qualquer anormalidade ou direcionamento" da sua atuação como juiz. Na época, Moro foi o juiz responsável pela operação em Curitiba (PR).
MPF afirmou em nota que os procuradores "foram vítimas de ação criminosa de um hacker que praticou os mais graves ataques à atividade do Ministério Público, à vida privada e à segurança de seus integrantes".
O site Intercept informou que obteve o material de uma fonte anônima, que pediu sigilo. O pacote inclui mensagens privadas e de grupos da força-tarefa no aplicativo Telegram de 2015 a 2018.

Share:

Nenhum comentário:

Ouça a Rádio Quixabeira Ao vivo

Clique na Imagem e Ouça a Rádio Quixabeira

I9EVENTOS ASSARE


OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA CONSTRUÇÃO

MOB TELECOM

MOB TELECOM
TURBINE SUA CONEXÃO

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA
ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

LEVE PARA SEU EVENTO

LEVE PARA SEU EVENTO
CONTATOS PARA SHOWS:(81) 9.9929-8456 / (88) 9.9925-3344

RC ÓTICA

RC ÓTICA
16 Anos com Responsabilida e Qualidade Cuidando dos Seus Olhos.

EMPÓRIO DO AÇAÍ

EMPÓRIO DO AÇAÍ
PRODUTOS NATURAIS

APP MINHA MOB

ÓTICA SAN VALLENTIN

ÓTICA SAN VALLENTIN
Aqui você enxerga a diferença

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Curta nossa Página do Facebook

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net