Seleção Brasileira Veja a lista dos 23 convocados de Tite para a Copa América

    As principais novidades ficaram por conta do retorno de Neymar, fora dos últimos amistosos por lesão no pé,      e da convocação de David Neres (Foto: Reprodução/ Terra)
Em 17/05/2019 às 16:26
 Agora é oficial. No fim da manhã desta sexta-feira (17), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o técnico Tite convocou os 23 jogadores que defenderão a Seleção na Copa América, que será disputada entre os dias 14 de junho e 7 de julho em solo brasileiro depois de 30 anos. As principais novidades ficaram por conta do retorno de Neymar, fora dos últimos amistosos por lesão no pé, e da convocação de David Neres.

Destaque do Ajax na temporada, Neres foi convocado por Tite pela primeira vez em março para os amistosos diante de Panamá e República Tcheca, substituindo o então lesionado Vinícius Júnior. No clube holandês, o ex-são paulino contribuiu com gols em jogos eliminatórios da Liga dos Campeões, como diante de Real Madrid e Juventus.

De acordo com a programação, os jogadores começarão a se apresentar na Granja Comary, dia 22 de maio. Depois, a Seleção Brasileira ainda terá mais dois amistosos. No dia 5 de junho, em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, a Seleção enfrentará pela primeira vez o Catar. Quatro dias depois, o compromisso será diante de Honduras no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Cabeça de chave do Grupo A, o Brasil terá pela frente a Bolívia na abertura da 46ª edição da Copa América, dia 14 de junho, no Morumbi, em São Paulo. Depois, Tite e seus comandados medirão forças com a Venezuela, dia 18, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e Peru, na Arena Corinthians, também na capital paulista, no dia 22. As duas melhores equipes de cada chave e os dois melhores terceiros avançam para as quartas de final.

Caso a Seleção termine a primeira fase em primeiro lugar, jogará as quartas na Arena do Grêmio, no dia 27 de junho. Avançando, disputará a semifinal no Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 2 de julho. Já a grande final está confirmada para acontecer no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em 7 de julho, às 17h. Agora, se passar em segundo lugar, o Brasil vai ao Maracanã nas quartas de final, no dia 28 de junho, e à Arena do Grêmio, no dia 3 de julho.
Confira abaixo a lista de convocados:

Goleiros:

Alisson, Cássio e Ederson

Laterais:

Daniel Alves (direito), Fagner (direito), Alex Sandro (esquerdo) e Filipe Luís (esquerdo)

Zagueiros:

Éder Militão, Marquinhos, Miranda e Thiago Silva

Meio-campistas

Allan, Arthur, Casemiro, Fernandinho, Lucas Paquetá, Philippe Coutinho.

Atacantes:

David Neres, Everton, Firmino, Gabriel Jesus, Neymar e Richarlison. 

Terra


Share:

Nenhum comentário:

Ouça a Rádio Quixabeira Ao vivo

Clique na Imagem e Ouça a Rádio Quixabeira

OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA CONSTRUÇÃO

MOB TELECOM

MOB TELECOM
TURBINE SUA CONEXÃO

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA
ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

LEVE PARA SEU EVENTO

LEVE PARA SEU EVENTO
CONTATOS PARA SHOWS:(81) 9.9929-8456 / (88) 9.9925-3344

RC ÓTICA

RC ÓTICA
16 Anos com Responsabilida e Qualidade Cuidando dos Seus Olhos.

EMPÓRIO DO AÇAÍ

EMPÓRIO DO AÇAÍ
PRODUTOS NATURAIS

APP MINHA MOB

ÓTICA SAN VALLENTIN

ÓTICA SAN VALLENTIN
Aqui você enxerga a diferença

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Curta nossa Página do Facebook

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net