Ação da PM Perseguição e troca de tiros entre PMs e bandidos no centro de Mauriti deixa um ferido e três presos ~ Quixabeira do Assaré

Ação da PM Perseguição e troca de tiros entre PMs e bandidos no centro de Mauriti deixa um ferido e três presos

    
Em 03/04/2019 às 15:30
    Acusados foram presos no centro de Mauriti (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Uma ação rápida da polícia resultou nas prisões de quatro homens após perseguição desde o Distrito de Umburanas e troca de tiros no centro de Mauriti. Foi por volta das 14 horas desta quarta-feira quando uma patrulha do Destacamento de Mauriti tentou interceptar um veículo HB20 de cor prata com placas LWP-4569 que, na verdade, pertence a um Gol de cor branca de Abaré (BA). No carro estavam quatro pessoas e o motorista desobedeceu a ordem dos policiais militares.

Eles partiram em alta velocidade na direção do centro de Mauriti e foram perseguidos pela viatura comandada pelo Sargento Martinho que, logo, solicitou apoio. Sem conhecimento, o quarteto adentrou um beco sem saída abandonando o carro e buscando um caminho por um matagal. Nisso, já estava de prontidão outra patrulha comandada pelo Sargento J. Cícero e logo chegou uma equipe da Força Tática de Brejo Santo tendo à frente o Major L. Rodrigues.

Um dos acusados sacou uma arma e atirou na direção dos PMs e houve revide quando este terminou atingido levemente e de raspão. O grupo saiu numa área central pela Rua Chagas Sampaio perto da agência do Banco do Brasil e abordaram uma mulher tentando tomar o seu veículo Fiat Punto de cor branca e placas OSK-4781, inscrição de Mauriti. Já com um aparato policial maior, todos foram presos.

A reportagem do Site Miséria ainda não teve acesso aos nomes dos acusados e um deles disse ser menor de idade. Outro estava com um revólver calibre 32 tendo duas cápsulas deflagradas e nem precisou atendimento ambulatorial por conta do ferimento leve de raspão. Segundo o Tenente Alcebíades, Comandante do Destacamento de Mauriti, no interior do carro em que o quarteto viajava foi encontrada boa quantidade de munição calibre 38 causando a suspeita que se desfizeram de outras armas de fogo.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS

PARCEIROS

BREVE EM ASSARE!

Caninana - Então Leva Eu (Clipe Oficial)

RC FLORES

RC FLORES

RC ÓTICA

RC ÓTICA

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Escreva-se no nosso Site

Curta nossa Página do Facebook

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site

Ouça no Rádios Net