Ação da PM Perseguição e troca de tiros entre PMs e bandidos no centro de Mauriti deixa um ferido e três presos ~ Quixabeira do Assaré

Ação da PM Perseguição e troca de tiros entre PMs e bandidos no centro de Mauriti deixa um ferido e três presos

    
Em 03/04/2019 às 15:30
    Acusados foram presos no centro de Mauriti (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Uma ação rápida da polícia resultou nas prisões de quatro homens após perseguição desde o Distrito de Umburanas e troca de tiros no centro de Mauriti. Foi por volta das 14 horas desta quarta-feira quando uma patrulha do Destacamento de Mauriti tentou interceptar um veículo HB20 de cor prata com placas LWP-4569 que, na verdade, pertence a um Gol de cor branca de Abaré (BA). No carro estavam quatro pessoas e o motorista desobedeceu a ordem dos policiais militares.

Eles partiram em alta velocidade na direção do centro de Mauriti e foram perseguidos pela viatura comandada pelo Sargento Martinho que, logo, solicitou apoio. Sem conhecimento, o quarteto adentrou um beco sem saída abandonando o carro e buscando um caminho por um matagal. Nisso, já estava de prontidão outra patrulha comandada pelo Sargento J. Cícero e logo chegou uma equipe da Força Tática de Brejo Santo tendo à frente o Major L. Rodrigues.

Um dos acusados sacou uma arma e atirou na direção dos PMs e houve revide quando este terminou atingido levemente e de raspão. O grupo saiu numa área central pela Rua Chagas Sampaio perto da agência do Banco do Brasil e abordaram uma mulher tentando tomar o seu veículo Fiat Punto de cor branca e placas OSK-4781, inscrição de Mauriti. Já com um aparato policial maior, todos foram presos.

A reportagem do Site Miséria ainda não teve acesso aos nomes dos acusados e um deles disse ser menor de idade. Outro estava com um revólver calibre 32 tendo duas cápsulas deflagradas e nem precisou atendimento ambulatorial por conta do ferimento leve de raspão. Segundo o Tenente Alcebíades, Comandante do Destacamento de Mauriti, no interior do carro em que o quarteto viajava foi encontrada boa quantidade de munição calibre 38 causando a suspeita que se desfizeram de outras armas de fogo.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPÓRIO DO AÇAÍ

EMPÓRIO DO AÇAÍ
PRODUTOS NATURAIS

RC CAFETERIA

RC CAFETERIA
NOVAS ESTALAÇÕES

APP MINHA MOB

MOB TELECOM

MOB TELECOM
TURBINE SUA CONECXÃO COM A INTERNET DO COMANDANTE

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA
ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

BURGUER KING

BURGUER KING
CLICK AQUI

RC ÓTICA

RC ÓTICA

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Escreva-se no nosso Site

Curta nossa Página do Facebook

As Mais Lidas do Site

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net