Sob aplausos e emoção, Gestão Assaré de Todos inaugura CEI de Aratama. ~ Quixabeira do Assaré

Sob aplausos e emoção, Gestão Assaré de Todos inaugura CEI de Aratama.


Sob aplausos e emoção, Gestão Assaré de Todos inaugura CEI de Aratama.
Com a presença das crianças, dos pais, da comunidade e dos educadores, o prefeito Evanderto Almeida, a vice-prefeita Maria é Braga e a secretária de Educação Eldevanha Souza, entregaram o novo Centro de Educação Infantil – CEI na sede do distrito de Aratama, no final da tarde da ultima sexta-feira, 8 de fevereiro. Presentes ainda a esta solenidade, o vereador da comunidade João Laércio e os edis Itamar Pio, que exerce o cargo de vice-presidente na Casa do Legislativo assareense e Edson Silva. Registraram-se entre os presentes o secretário de agricultura Iésio Cavalcante, o secretário de governo Popô Almeida, o cantor Israel Andrade (filho do homenageado) a ativista social Vandinha Almeida, o suplente de deputado Anderson Palácio e o diretor do CEI Rudg Cândido Mota entre outros.
O prédio reformado e ampliado recebeu o nome do líder comunitário e político local Iranfrânio Andrade de Oliveira.
Fizeram uso da palavra, inicialmente a secretária Eldevanha Souza, que agradeceu ao prefeito por ter aceitado a sua sugestão em promover a reforma do prédio para atender as crianças em idade de creche naquele distrito.
Em seguida, falou a coordenadora do CEI professora Érica Mota, que se emocionou durante o pronunciamento. Entre lágrimas disse ela se sentir realizada, porque aquela creche fazia parte da sua vida. O vereador João Laércio, por sua vez, agradeceu ao prefeito não somente pelo novo CEI, mas por outras obras como o abastecimento de água, o Posto de Saúde e a iluminação. Falaram ainda Vandinha Almeida, Israel, sendo concluído o ciclo de discursos com os pronunciamentos de Maria É e Evanderto. O prefeito disse que outras obras estavam a caminho para Aratama, uma comunidade que faz parte da gente trabalhadora do Assaré e que precisa da presença do poder público para melhorar a sua qualidade de vida.
Após as falas, foi descerrada a placa inaugural onde se encontra o nome de Iranfrânio Andrade, o homenageado naquele momento. As atividades inaugurais foram concluídas com a distribuição de salgados e sucos.


















Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEM NOVIDADE POR AI AGUARDEM!

CLICK E BAIXE O CD COMPLETO

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Escreva-se no nosso Site

Curta nossa Página do Facebook

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site

Ouça no Rádios Net