Cantor estava lutando contra um câncer na próstata e outro na bexiga desde meados de agosto de 2018 ~ Quixabeira do Assaré

Cantor estava lutando contra um câncer na próstata e outro na bexiga desde meados de agosto de 2018

Cantor estava lutando contra um câncer na próstata e outro na bexiga desde meados de agosto de 2018

18/02/2019 05H34 - ATUALIZADO EM: 18/02/2019 10:02/ POR QUEM ONLINE
Beto Barbosa (Foto: Reprodução / Instagram)
Após meses em luta contra o câncer, Beto Barbosa revelou, em seu Instagram, que está livre da doença. Em uma publicação, realizada no fim da noite do último domingo (17), o cantor apareceu ainda no hospital, mas com a boa notícia. "100% Curado! Obrigado meu Deus".

LEIA MAIS: Beto Barbosa posta reflexão sobre câncer: "Quimios de cura que virão"

Os fãs ficaram emocionados com a boa notícia e teceram mais de 1,2 mil comentários na publicação do cantor, enviando mensagens de suporte e alívio.

Beto Barbosa, que, desde agosto do ano passado, luta contra um câncer na próstata e outro na bexiga, foi submetido recentemente a uma cirurgia robótica. Em conversa com QUEM na ocasião, o músico contou como estava se sentindo antes de realizar o procedimento.


"Existe aquele frio na barriga, mas é tudo natural pelos motivos gerais da cirugia. Que Deus nos abençoe com saúde e grandes vitórias", disse ele, que foi diagnosticado com um tumor de bexiga invasivo e, por conta disso, foi submetido ao seguinte procedimento cirúrgico: cistectomia radical com linfadenectomia pélvica e derivação (próstata) e neobexiga ortotópica intracorpórea.

Câncer de Beto Barbosa
Em entrevista a QUEM no fim do ano passado, Beto contou como descobriu a doença. "Comecei a sentir dor nos testículos e na uretra quando ia malhar. Era uma dor fora do comum. Precisava sair da esteira porque não conseguia correr. Isso aconteceu no início de novembro do ano passado. Fui no médico em Fortaleza e ele disse que eu estava com uma infecção urinária. Tomei antibiótico e deu uma melhorada na dor. Mas voltou a doer quando eu ia urinar. Quando eu estava terminando de urinar era uma dor absurda. Fui ao médico de novo e, novamente, ele me disse que eu estava com infeção urinária", lembrou.

Depois de ir a três médicos em Fortaleza e todos dizerem que ele estava com infecção urinária, Beto foi fazer um show em Salvador. "Isso já era em janeiro deste ano e eu quase tive que cancelar porque não aguentava de dor. Fui para o hospital e tomei tipo uma morfina. O médico me viu e disse o seguinte: 'você está com uma displasia, vamos fazer uma raspagem na próstata'. Marquei a data da cirurgia, mas quando fui fazer os exames de risco cirúrgico, a médica que fez o meu teste de esforço me colocou para correr e disse que eu estava infartando. Resultado: não me deixaram sair do hospital", recordou.


Beto Barbosa (Foto: Reprodução / Instagram)
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEM NOVIDADE POR AI AGUARDEM!


ASSISTÊNCIA TÉCNICA TekCell

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Escreva-se no nosso Site

Curta nossa Página do Facebook

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site

Ouça no Rádios Net